Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por lucas.pisa@20 de fevereiro de 2005, 16:09

olhem o meu, o visual eu fiz com o template do proprio blgospot mas o q interessa é o assunto, valeu

Desocupados da net

Olá amigo lucas.pisa, só gostaria de dizer que a ideia geral do blog é, no mínimo, interessante... Você precisa de mais visitas e tal, esse seu último post (Má notícias........) foi desanimador - expanta todo mundo!

Sei lá, procure postar coisas polêmicas, bizarras... Sinceramente, pelo menos ainda, no blog não tem nada interessante o suficiente que faça com que as pessoas voltem a visitá-lo ou comentar, o que talvez explique a visível queda de comentários dos posts...

Espero ter ajudado,

[]'s

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

eu sou um desenvolvedor de páginas e gostaria de saber se meu trabalho ta bom para poder sempre estar melhorando, gostaria de saber a opinião de profissionais, e tenho umas dúvidas sobre flash, sou iniciante aqui no forum do Clube do Hardware, se alguem puder me ajudar, eu gosaria se estar em contato com pessoas do ramo que tenham paciencia para esclarecer duvidar, eu não sou estão leigo acontece que eu sei muito coisa de web designer mas eu não fiz curso algum por isso tenho algumas duvidas que não da pra aprender sozinho. quem quiser tc comigo no MSN: [email protected] ou enviar um e-mail: [email protected].

MINHA PÁGINA PARA AVALIAÇÃO É: www.klinshop.com.br

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sergio V8@26 de março de 2005, 14:19

Ai gente peco a vocês que avaliem este site pois participo na arae de moderacao do forum deste site. QUem quiser contribuir para o site  estamos a.. :joia:

www.overzone.com.br

não ficou muito bom... Tem muuuuita informação na página inicial, tente colocar menos para harmonizar seu site, deixa-lo menos poluido...

Precisa melhorar o aspecto da aparencia.. Só tem tabelas, use algo menos padrão, veja sites como:

http://www.wmonline.com.br/ - é um portal com bastante informação, mas ele equilibra bem as coisas... A aparencia é muito boa desse site, usam imagens no menu, em todos os lugares, deixando o site harmonico... Eu não sei explica direito, mas tente fazer algo do estilo... não use apenas tabelas e texto...

O topo ta bem vazio, mas eu curti a fonte...

essas sao as minhas opinioes... Qualquer coisa, responde aí q eu tento explicar melhor... flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunocosta@25 de março de 2005, 23:42

Webpage para ser avaliada Clique

Esta página não esta totalmente pronta mas entre e de sua opinião

Ta muuuito simples o site... Procure não usar frames, porque hoje não é muito recomendado usa-las, nenhum web-designer usa mais elas.... Tente deixar o site menos vazio... não gostei muito, tente usar ferrmantas como fireworks ou photoshop, flash não é td...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo de um modo geral daria 4 para seu site!.

vou te passar alguns macetes no que você deve melhorar.

A fonte que você esta usando para o conteudo ja não se usa!, foi substituida pela Arial, Verdana ou Tahoma.

Os botões do menu esta com uma fonte que confundi um pouco a navegabilidade dos usuarios!.

E o contador de visitas tambem não é uma boa deixar para os outros verem! pois ja não se usa mais!.

Amigo faça essas alterações que seu site vai melhorar e muito.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo beleza?

Bem eu dei uma olhada em seus site e achei...

o do FLA maneiro mas ainda falat algo eu não gostei muito da predominancia cinza mas com certeza o que vale é a paixão pelo time..

o do Conective já é bem mais trabalhado e ficou muito bonito mas talvez troque o tom de azul do menu que na minha opnião não combinou com os outros.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OSMARLOPES@13 de fevereiro de 2005, 12:35

Galera avaliem meu site, este é meu primeiro site que faço com o dreamweaver, ele ainda não esta totalmente pronto, se eu fosse cobrar por um site como este quanto vocês acham que valeriam?

My Webpage

Eu achei o site bem legal o problema é aquela figura enorme toda

quebrada q você colocou nas páginas ainda em contrução na minha opnião o aviso poderia ser mais discreto e de preferência com a data prevista para estar no ar...

No mais,

é isso

Parabéns :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pablojvillar@14 de fevereiro de 2005, 18:30

http://www.portalcanoaquebrada.com.br

gostaria que visitem meu site de canoa quebrada.

grato

Achei o site meio "poluido"...

o menu também é muito brega..

tá muito descombinado

acho melhor dar uma amenizada nos tons pastéis q no teu site tá fazendo parceria com verde e azul o q acho q num tem nada a ver..

Espero ter ajudado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!