Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por paulo.brito+07 dez 2004, 00:22QUOTE (paulo.brito @ 07 dez 2004, 00:22)
Postado Originalmente por andregufc@06 dez 2004, 17:08

paulo.brito@06 dez 2004, 15:28

aí galera, vocês podiam avaliar esse q eu fiz?

Mas aviso logo, comecei a fezer neste final d semana e não entendo nada de webdesign nem photoshop..... esse site é para o meu clã de Erinia.

httl:\\tlv.tripod.com.br - Lembrem que eu não entendo nada de web.....

:goff:

como você mesmo falo, q você não usou nenhum pgm grafico e tem pouco conhecimento de design, o site não esta bom...

você precisa melhorar em todos os fundamentos o seu site...

não adianta fala, "Ah! eu não usei nenhum pgm, e quero q vocês avaliem se esta bom!"... Se você não usou nenhum pgm grafico e tal, é claro q não vai ta bom... E não é porque você é iniciante q vamos falar, "para seu nivel esta bom!", porque ou o site ta bom, ou precisa melhorar...

Na minha opinao, tente usar alguns programas graficos e tal... qualquer coisa, desculpe pela sinceridade... :chicote: hehe

flws :joia:

Obrigado pela sinceridade, estou ainda lendo umas apostilas de dreanweaver e photoshop, mas o problema é q não conheço ning aqui perto de mim pra me dar umas dicas, começar do zero é difícil..... mas vou ver c compro uns livros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Bala@04 dez 2004, 02:53

pode avaliar tudo!!!!!!

eu sou novato estou começando

WWW.ZIONTRAIN.Z6.COM.BR

Isso tudo só por que você é novato? AUHaUHauhauhaUHhau

Quando tiver expert então não quero nem ver!

Ta muito bom mesmo! Leve, bonito, totalmente visivel nas 2 resoluções e combina muito com o tema do site!

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo.brito@06 dez 2004, 15:28

aí galera, vocês podiam avaliar esse q eu fiz?

Mas aviso logo, comecei a fezer neste final d semana e não entendo nada de webdesign nem photoshop..... esse site é para o meu clã de Erinia.

httl:\\tlv.tripod.com.br - Lembrem que eu não entendo nada de web.....

Amigo, infelizmente seu site está muito fraco!

Uma das coisas que aprendi foi que ninguém cria do zero e chega ao 1000 em pouco tempo! Se é que você entende o que estou falando! :tantan:

você vai precisar de um pouco de inspiração! Por ex: navegue em sites que possuam um conteudo grafico bom para que você entenda como foi feito e porque foi feito daquela maneira!

Eu comparo webdesign como um quebra-cabeças :muro: , tipo... você tem os objetos que devem ser encaixados corretamente no layout do site, formando um visual coerente e bonito!

Entre nesses sites:

www.hotpum.com

www.designgalaxy.net

Esses sao sites de teamplates prontos, que em minha opiniao possuem bons conceitos! não vá copiar o design de lá (hehehe) apenas estude e procure criar o seu proprio layout!

Quanto a programas, isso você pode aprender fácil pois é mecanico, mas criatividade não será estão fácil de adquirir!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Bala@04 dez 2004, 02:53

pode avaliar tudo!!!!!!

eu sou novato estou começando

WWW.ZIONTRAIN.Z6.COM.BR

Bem.... para um site de Reggae até que não está ruim, lembrando que você é iniciante. nota: 6

Algumas dicas para melhorar: :chicote: hehehe

1 - Aqueles "canteiros" coloridos em volta dos textos estão muito grandes, eu aconselho tirar ou diminuir bastante, pois esta poluindo o visual! já tem muitas fotos no site e isso deixa o visual carregado!

2 - Troque ou aumente um pouco as fontes dos textos! se for trocar a fonte use uma que seja mais fácil de leitura, por ex: Verdana, arial, tahoma.

3 - O fundo amarelado deu um ar de um site velho, sei lá! Esperimente um fundo branco ou um cinza bem claro, quase branco.

4 - Em resoluções maiores a 800x600 aparece o corte da pagina no lado direito! Isso não é legal! tente fazer com que o final termine de forma que não aparente um corte, ou faça com que tenha uma continuação "infinita" até o final da página!

5 - gostei da logo do leao no canto superior direito! :joia: você quem criou?

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das dicas, concordo plenamento contigo!!!

hehe, no portalfiremaster eles gostarm do fundo "creme"!!! isso depende do gosto e acho q site velho q é branco.

não vou te mentir, o logo não fui eu q fiz, apenas copiei a ideia e refiz.

Tô meio sem tempo, mas quando eu arrumar o site eu posto de novo.

Fui!!! VIBRAÇÕES POSITIVAS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@12 dez 2004, 23:32

Tava fazendo um blog, olhe lá, muito podre, mas fiz um template , colquei e os acentos saem errdos, não custa nd olhar

o blog

Lucas,

O seu blog esta bem legal, com design bem bacana, gostei da imagem do carro e daqueles traços laterais!

Unica coisa que não achei legal foi que em resoluções maiores que 800x600 a lateral direita tem umas faixas brancas e verdes. Eu deixaria td preto para não confundir a leitura visual do site! não teria como deixar o Site centralizado?? Tipo, atualmente o site esta alinhado à esquerda! seria interessante centralizar!

Mas parabéns pelo Blog.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Bala@04 dez 2004, 01:55

pode avaliar tudo!!!!!!

eu sou novato estou começando

WWW.ZIONTRAIN.Z6.COM.BR

velinho um bom começo esse seu.... eu num entendo muito da coisa mais deu para perceber q você vela jeito .... mais ai de reggae eu entendo ehoeoeheoh e achei muito bom as imagem e tal... pena q os links não estão funcionando... mais ai di boa ta massa a parada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Por favor, se alguém puder dar uma olhadinha no site que fiz, para minha empresa, me dando sugestões, dicas, etc, agradeço muito.

É a primeira vez que me aventuro por este lado, então, pode ter muitas falhas. :D

Desde já, agradeço muito! O site é o abaixo:

DP-Litoral Informática

Ops...acabei postando em local errado...Se algum moderador puder mover para o tópico de "avaliação", agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MATS@15 dez 2004, 17:54

Olá, pessoal!

Por favor, se alguém puder dar uma olhadinha no site que fiz, para minha empresa, me dando sugestões, dicas, etc, agradeço muito.

É a primeira vez que me aventuro por este lado, então, pode ter muitas falhas. :D

Desde já, agradeço muito! O site é o abaixo:

DP-Litoral Informática

Ops...acabei postando em local errado...Se algum moderador puder mover para o tópico de "avaliação", agradeço.

aí.. muito bom seu site, parabens! mando muito bem... hehe

tipo, a minha sugestao é q você não coloque uma palavra ou frase muito grande se movendo sem para no site... Deixe ela estática... Enxe muito o saco ve aquele baguio "gigantesco" :P se mexendo pra lá e pra ca... hehe

E tb, o conteudo central, no meio do site, ta meio dezorganizado, tente arrumar aquilo pra não dificultar a navegação no site....

100+

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexeyms@15 dez 2004, 02:19

eu ainda não terminei

só esta ai a pagina inicial... é tudo feito em html somente num tem nd di mais

#tribo_rasta hp

vejam ai c ficou legal!!!!

valeu!

foi feito em html..... legal :joia:

mas o site não esta bom... :bored:

do resto, se você leu os outros comentarios de sites q não ficaram bons, te dou a mesma sugestao....

use pgms graficos tipo fireworks, photoshop..

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+15 dez 2004, 19:47QUOTE (andregufc @ 15 dez 2004, 19:47) alexeyms@15 dez 2004, 02:19

eu ainda não terminei

só esta ai a pagina inicial... é tudo feito em html somente num tem nd di mais

#tribo_rasta hp

vejam ai c ficou legal!!!!

valeu!

foi feito em html..... legal :joia:

mas o site não esta bom... :bored:

do resto, se você leu os outros comentarios de sites q não ficaram bons, te dou a mesma sugestao....

use pgms graficos tipo fireworks, photoshop..

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexeyms+16 dez 2004, 01:40QUOTE (alexeyms @ 16 dez 2004, 01:40)
Postado Originalmente por andregufc@15 dez 2004, 19:47

alexeyms@15 dez 2004, 02:19

eu ainda não terminei

só esta ai a pagina inicial... é tudo feito em html somente num tem nd di mais

#tribo_rasta hp

vejam ai c ficou legal!!!!

valeu!

foi feito em html..... legal :joia:

mas o site não esta bom... :bored:

do resto, se você leu os outros comentarios de sites q não ficaram bons, te dou a mesma sugestao....

use pgms graficos tipo fireworks, photoshop..

flws

ta q num fico legal eu já sabia.... o que eu faço pra melhorar?

o corel não é para tratar imagens? eu uso ele...

bem diga o que eu posso fazer para melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@19 dez 2004, 21:31

vocês poderiam avaliar este site aqui eu quero aprender a fazer este tipo de site e me digam o que vocês acham

http://www.2advanced.com/

Amigo, este tópico esta direcionado para avaliação de sites produzidos pelos proprios usuários que frequentam o forum, e que desejam uma critica sobre os mesmos! :naonao:

não irei avaliar o 2advanced pois não é de sua autoria!

Primeiro, faça seu projeto, mesmo baseado no 2advanced, e depois poste aqui!

valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@19 dez 2004, 21:31

vocês poderiam avaliar este site aqui eu quero aprender a fazer este tipo de site e me digam o que vocês acham

http://www.2advanced.com/

THNXCYRAX

cara tu tem 270 topicos postados e voce posta uma "pergunta" desta ???

fala serio brother...

este site foi desenvolvido com uma EQUIPE não com uma pessoa so ..

e voce quer aprender fazer este tipo de site;....

meu se vai demorar um "tempinho" para aprender fazer site deste tipo.

não que é imposivel ,mais acho solzinho muito difícil....mais VAI A LUTA....

tudo de bom pra voce.....fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gringostar+20 dez 2004, 19:56QUOTE (gringostar @ 20 dez 2004, 19:56) THNXCYRAX@19 dez 2004, 21:31

vocês poderiam avaliar este site aqui eu quero aprender a fazer este tipo de site e me digam o que vocês acham

http://www.2advanced.com/

THNXCYRAX

cara tu tem 270 topicos postados e voce posta uma "pergunta" desta ???

fala serio brother...

este site foi desenvolvido com uma EQUIPE não com uma pessoa so ..

e voce quer aprender fazer este tipo de site;....

meu se vai demorar um "tempinho" para aprender fazer site deste tipo.

não que é imposivel ,mais acho solzinho muito difícil....mais VAI A LUTA....

tudo de bom pra voce.....fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rotiV@19 dez 2004, 22:11

aí galaera avalia pa mim fazendo favor.

www.noisnafotobh.com

Tem bastante mina gata :D mas eu não curti o site não..... :cry:

eu recomessaria de novo, aquelas fotos em flash ta muito estranho, esses botões estão feios... :wacko:

O topo ta muito cheio de coisa, muito sujo (maneira de dizer... hehe :P )..

eu não curti muito não... tenta pergar IDÉIAS de outros sites de balada e tal pra deixar o site bem bonito, com um tom jovial, fácil navegação e simples. :joia:

:rolleyes:

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@19 dez 2004, 22:31

vocês poderiam avaliar este site aqui eu quero aprender a fazer este tipo de site e me digam o que vocês acham

http://www.2advanced.com/

é.. com certeza esse site serve de inspiração para muitos web designers... :bandeira:

E com certeza esse site foi construido por uma equipe, e não adianta ser o melhor do mundo pra fazer um site desse em meses... :unsure:

Minha opinião é q esse site é muito bom, não vou avalia-lo, pois como ja foi dito o site não é de sua autoria, mas claro, essa equipe merece um 10! hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!