Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Diniz Silva

i3 4160 com gtx 960 ou i5 4460 com gtx 760?

Recommended Posts

Eu iria de i5 sem dúvidas... Quanto a placa de vídeo, a diferença da 960 para 760 é pouca, mas se conseguir optar pela 960 sera melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i5 com 960 GTX. A diferença de preço da 960GTX pra 760GTX é muito pequena, e a 960 é uma placa bem melhor. Quanto ao processador, esse core i3, acredito que vai ficar obsoleto, pelo menos pra jogos, em pouco tempo devido a pouca quantidade de núcleos. Posso estar errado, mas não apostaria nele. O foco para o uso de mais núcleos está mudando. 

Se o dinheiro pra pegar i5 e 960 gtx for problema, acho melhor esperar mais pra pegar os 2. I3 ficaria completamente fora de questão na minha opinião.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

A diferença entre a GTX 760 e GTX 960 é muito pouca.

Acho que compensa mais pegar o i5.

Dê uma olhada nos computadores da Pichau e Terabyteshop. Talvez consiga pegar algum com a GTX 960, R9 280 ou R9 285.

Compartilhar este post

Link para o post

A 760 GTX não passa nem mesmo a 670 GTX, enquanto a 960 GTX bate de frente com a 770gtx. Superando até mesmo a 780GTX em alguns testes.

untitled_10.pngWitcher_3_Benchmarks_1080p_No_Game_Works

Compartilhar este post

Link para o post

@Ryudo

Não concordo com a segunda afirmativa. A GTX 960 não chega perto da GTX 770. Além disso, fica bem longe da GTX 780.

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de i5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais