Ir ao conteúdo

PC NÃO DA VIDEO E Portas USBS De Trás Desligam

WPM_WANDERSON

Posts recomendados

Postado

Eae Galera do Clube do Hardware,preciso muito de ajuda,recentemente comprei uma VGA EVGA GeForce GTX550 Ti na Kabum e uma Fonte PCYes ATX 500W,achei que essa fonte consegueria tranquilamente aguentar essa configuração do meu pc mas quando fiz a instalação da placa de video juntamente com a fonte,e quando fui na bios e selecionei PCI Express pc ligou normal da pra escutar os programas abrindo Skype,steam mas monitor fica preto e piscando gestão de energia e todas portas USB de tras da cpu desligam,o que pode ser estou desesperando.Seila muitas pessoas falaram pra min atualizar a bios mas minha placa mãe e da positivo e não consigo achar nada referente nisso.

CONFIGURAÇÃO Horrivel do PC:
Placa mãe : pos-EIH55HBM
Processador : Core i3 550 3.20 ghz 
Memoria :4GB Kingston
Placa De Video:EVGA GeForce GTX550 Ti[Nunca usada no meu pc]
Fonte:Fonte PCYES 500W

Ajuda por favor  :(

• Membro VIP
Postado

Ligando o monitor no vídeo onboard deve ter imagem, então veja no gerenciador de dispositivo, se aparece mais um driver gráfico para atualizar.

Conectou o cabo de energia PCIE na GTX550?

Faça teste em outro PC e com outra fonte. Esta fonte é bonitinha e até cara mas sem referência de sua qualidade.

Boa sorte.

Postado

Ligando o monitor no vídeo onboard deve ter imagem, então veja no gerenciador de dispositivo, se aparece mais um driver gráfico para atualizar.

Conectou o cabo de energia PCIE na GTX550?

Faça teste em outro PC e com outra fonte. Esta fonte é bonitinha e até cara mas sem referência de sua qualidade.

Boa sorte.

Mesmo assim nao apareceu pra min instalar drivers,também tentei executar o driver dela e driver fala Este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compativel 

Postado

Mesmo assim nao apareceu pra min instalar drivers,também tentei executar o driver dela e driver fala Este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compativel 

Ou a placa de vídeo não está funcionando ou sua placa-mãe tem um problema no slot PCI-Ex..

Por ser uma placa-mãe da Positivo, eu apostaria mais em problema nela.. Tem como testar sua placa de vídeo em outro PC? Se tiver, isso já resolve essa dúvida...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!