Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti equiparase ao PS4?


Posts recomendados

Bom, eu tenho essa placa aqui e posso falar que ela é muito boa sim, rodo jogos como The Witcher 3 e Gta V no alto sem cair de 30, unico problema é que tenho 4Gb de ram (vou colocar 8Gb). esses jogos acima tão puxando bastante ram, então se for comprar ela coloque 8Gb de ram se puder para ficar garantido pros jogos mais atuais, quanto ao ser equivalente ao Ps4, tire suas próprias conclusões nos videos abaixo:

 

1 Vídeo (The Witcher 3): 

Ps: Na descrição desse vídeo tem as configurações graficas do pc que estão no pc.

Ps²: e quanto aos 2 I3 no vídeo, um ta com overclock (OC) e o outro sem.

 

2 Vídeo (Gta V): 

 

é isso espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho essa placa aqui e posso falar que ela é muito boa sim, rodo jogos como The Witcher 3 e Gta V no alto sem cair de 30, unico problema é que tenho 4Gb de ram (vou colocar 8Gb). esses jogos acima tão puxando bastante ram, então se for comprar ela coloque 8Gb de ram se puder para ficar garantido pros jogos mais atuais, quanto ao ser equivalente ao Ps4, tire suas próprias conclusões nos videos abaixo:

 

1 Vídeo (The Witcher 3): 

Ps: Na descrição desse vídeo tem as configurações graficas do pc que estão no pc.

Ps²: e quanto aos 2 I3 no vídeo, um ta com overclock (OC) e o outro sem.

 

2 Vídeo (Gta V): 

 

é isso espero ter ajudado.

Esse segundo video eu nao acho muito confiavel . Pois eu Vi um video mostrando as diferenças do patch antigo para outro mais recente no ps4 , porém ele usa esse mesmo dois carros e na cor branca também o que que muda é o lado em que ta cada carro . Depois vou comparar esses dois videos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos vídeos no youtube que provam que a GTX 750 ti é superior ao PS4, só dar uma olhada.

 

A impressão que eu tenho é que essa geração veio bem mais modesta e limitada que a geração anterior do ps3. O lado bom é que tá relativamente barato agora. Se os jogos custassem parecidos com os de PC até valeria a pena, mas você paga muito mais(o dobro) e a qualidade ainda é pior, ai complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos vídeos no youtube que provam que a GTX 750 ti é superior ao PS4, só dar uma olhada.

Superior ? Igual é aceitavel , agora superior ja é de mais . Me mostra um video onde você viu que a gtx 750 é superior ao PS4.

Pra min o PS4 ainda é melhor pois tem as cores um pouco mais vivas . Pelo menos no GTA 5 .

Por exemplo olha nessa cutsciene inicial onde mostra uma diferença de cor na madeira do chao do parque .  1:11 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superior ? Igual é aceitavel , agora superior ja é de mais . Me mostra um video onde você viu que a gtx 750 é superior ao PS4.

Pra min o PS4 ainda é melhor pois tem as cores um pouco mais vivas . Pelo menos no GTA 5 .

Por exemplo olha nessa cutsciene inicial onde mostra uma diferença de cor na madeira do chao do parque .  1:11 

Realmente, tanto o Ps3 e Ps4 na minha opinião tem as cores "mais vivas" do que x360, xOne e Pc, mas isso no pc é fácil de resolver, no caso do Gta V tem uma coisa chamada Sweet FX, ele melhora essa questão de cores, e não sei se pesa muito, provavelmente não, eu notei essa diferença de cores do Ps4 pro Pc sim no Gta V, no The Witcher 3 não notei essa diferença de cores, mas isso é questão de gosto né e cada um tem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superior ? Igual é aceitavel , agora superior ja é de mais . Me mostra um video onde você viu que a gtx 750 é superior ao PS4.

Pra min o PS4 ainda é melhor pois tem as cores um pouco mais vivas . Pelo menos no GTA 5 .

Por exemplo olha nessa cutsciene inicial onde mostra uma diferença de cor na madeira do chao do parque .  1:11 

Desde quando hardware tem a ver com cores? Isso depende bastante da TV, ou no caso de um vídeo, do tipo de placa de captura, o formato da textura usada, etc, etc. Nada tem a ver uma coisa com a outra. Como podemos ver em vários testes, a GTX 750 ti consegue segurar melhor os FPS do que o PS4, como no The Witcher 3, além de ter melhores gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando hardware tem a ver com cores? Isso depende bastante da TV, ou no caso de um vídeo, do tipo de placa de captura, o formato da textura usada, etc, etc. Nada tem a ver uma coisa com a outra. Como podemos ver em vários testes, a GTX 750 ti consegue segurar melhor os FPS do que o PS4, como no The Witcher 3, além de ter melhores gráficos.

Exatamente isso, hardware não tem a ver, varios testes mostram que a gtx 750ti se iguala/ é superior que o ps4, a questão de cores é questão de "configuração" do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tanto o Ps3 e Ps4 na minha opinião tem as cores "mais vivas" do que x360, xOne e Pc, mas isso no pc é fácil de resolver, no caso do Gta V tem uma coisa chamada Sweet FX, ele melhora essa questão de cores, e não sei se pesa muito, provavelmente não, eu notei essa diferença de cores do Ps4 pro Pc sim no Gta V, no The Witcher 3 não notei essa diferença de cores, mas isso é questão de gosto né e cada um tem o seu.

 

O ps4 nao tem cores mais vivas do que o xbox one . As cores do XO sao muito saturadas , enquanto que o ps4 tem cores mais realistas. Acho que essa questão da cores varia de acordo com a placa de video e também configuçoes gráficas do jogo . Por enquanto so percebi essa diferença na gtx 750 ti (uma placa de entrada).  

 

Desde quando hardware tem a ver com cores? Isso depende bastante da TV, ou no caso de um vídeo, do tipo de placa de captura, o formato da textura usada, etc, etc. Nada tem a ver uma coisa com a outra. Como podemos ver em vários testes, a GTX 750 ti consegue segurar melhor os FPS do que o PS4, como no The Witcher 3, além de ter melhores gráficos.

 

"Desde quando hardware tem a ver com cores?" então uma placa de entrada vai ter as mesma cores que uma high end? E se a marca da placa for diferente (amd x nvidia) o hardware no caso a placa de video vai ter as mesmas cores , considerando o mesmo monitor?

 

Exatamente isso, hardware não tem a ver, varios testes mostram que a gtx 750ti se iguala/ é superior que o ps4, a questão de cores é questão de "configuração" do jogo.

 

Exatamente isso, hardware não tem a ver, varios testes mostram que a gtx 750ti se iguala/ é superior que o ps4, a questão de cores é questão de "configuração" do jogo.

Superior em qualidade de texturas , cores e nao so em fps ? O cara vai la é faz um video com filtros desligado ou com algumas conf no muito alto enquanto a qualiade da textura ta no normal e diz que ta melhor que o PS4 porque o fps ta maior .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ps4 nao tem cores mais vivas do que o xbox one . As cores do XO sao muito saturadas , enquanto que o ps4 tem cores mais realistas. Acho que essa questão da cores varia de acordo com a placa de video e também configuçoes gráficas do jogo . Por enquanto so percebi essa diferença na gtx 750 ti (uma placa de entrada).  

 

 

"Desde quando hardware tem a ver com cores?" então uma placa de entrada vai ter as mesma cores que uma high end? E se a marca da placa for diferente (amd x nvidia) o hardware no caso a placa de video vai ter as mesmas cores , considerando o mesmo monitor?

 

 

Superior em qualidade de texturas , cores e nao so em fps ? O cara vai la é faz um video com filtros desligado ou com algumas conf no muito alto enquanto a qualiade da textura ta no normal e diz que ta melhor que o PS4 porque o fps ta maior .

A questão de cores eu deixei bem claro que é o que eu acho, uma opinião minha, eu acho as cores do Ps4 no Gta V melhores doque a do XO e do PC, uma opinião minha e de gosto meu.

 

Quanto a qualidade das texturas, eu tenho essa placa e rodo tudo no alto, inclusive a textura (que pesa pra caramba) e mesmo assim os fps são superiores, mas volto a dizer que cada um tem sua opinião, quanto a ser equivalente/superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, você deve saber que PS4 e PC são plataformas bem diferentes, certo? Deve saber que o tipo de arquivo dos jogos são diferentes, não é mesmo? Também deve saber que o formato das textura e o tipo de compressão é diferente. Uma prova de que hardware não tem nada a ver com cor de textura são os próprios consoles, tanto PS4 quando XOne usam a mesma placa de vídeo, mas você mesmo disse que possuem cores diferentes. Mas voltando à raiz dessa discussão toda, por que diabos o PS4 seria superior à GTX 750 ti apenas por ter "cores melhores"? O que conta é a qualidade dos detalhes e o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, você deve saber que PS4 e PC são plataformas bem diferentes, certo? Deve saber que o tipo de arquivo dos jogos são diferentes, não é mesmo? Também deve saber que o formato das textura e o tipo de compressão é diferente. Uma prova de que hardware não tem nada a ver com cor de textura são os próprios consoles, tanto PS4 quando XOne usam a mesma placa de vídeo, mas você mesmo disse que possuem cores diferentes. Mas voltando à raiz dessa discussão toda, por que diabos o PS4 seria superior à GTX 750 ti apenas por ter "cores melhores"? O que conta é a qualidade dos detalhes e o desempenho.

PS4 e XO nao usam a mesma placa de video . Onde você viu isso ? Considerei detalhes iguais tanto ps4 quanto 750 ti , pois nao consigui ver diferença entre os dois. Mas nao disse que o PS4 tem apenas cores melhores , disse que sao mais vivas , e considero melhores . Cores pra você nao significa qualidade ?   

Ainda que eles falem que é a mesmas AMD Radeon GCN 800 MHz uma placa com 768 núcleos vai ser a mesma com 1.152 núcleos ? Desconfio que essa seja uma informação manipulada para as pessoas acharem que a gpu é a mesma nos dois consoles. 

Ainda que eles falem que é a mesmas AMD Radeon GCN 800 MHz uma placa com 768 núcleos vai ser a mesma com 1.152 núcleos ? Marketing ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mais um i3 4160 - 3,6GHZ  é melhor ou igual um ps4 ? Se sim , em que jogos ?

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-ZT-70605-10M-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Olá!

Procure no youtube por "PC BARATINHO the witcher 3", acho q foi o pessoal do adrenaline q fez.

Aparentemente equivale a um PS4 e eles gastaram apenas R$1700,00 pra montar...

Ele usa uma GTX750ti...

 

Nada contra o PS4, até tive um PSone na adolescência...

Mas hoje só compraria um PS se fosse acionista da sony...

PC atende uma gama maior de necessidades, que vão além de jogos...

 

Se você pode gastar pouca coisa a mais em teu orçamento, substitui a GPU por uma GTX960, ficará mais contente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escreva fora da "citação" para ficar melhor o entendimento.

 

Mesmo uma tendo mais núcleos do que a outra, o chip é o mesmo, então já podemos excluir o hardware como causa das diferentes cores. Cores são importantes, mas não é um critério usado para julgar qual é o melhor, pois cores podem ser ajustadas ou melhoradas com adição de filtros (no caso do PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Procure no youtube por "PC BARATINHO the witcher 3", acho q foi o pessoal do adrenaline q fez.

Aparentemente equivale a um PS4 e eles gastaram apenas R$1700,00 pra montar...

Ele usa uma GTX750ti...

 

Nada contra o PS4, até tive um PSone na adolescência...

Mas hoje só compraria um PS se fosse acionista da sony...

PC atende uma gama maior de necessidades, que vão além de jogos...

 

Se você pode gastar pouca coisa a mais em teu orçamento, substitui a GPU por uma GTX960, ficará mais contente.

 

Esse PC Baratinho do canal Adrenaline é show de bola:

https://www.youtube.com/watch?v=NxtraiIY3y8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...