Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback para nova edição do livro Eletrônica


Posts recomendados

Olá.

Já tem uma data específica para o lançamento da próxima edição? Pretendo iniciar estudos na área de Eletrônica muito em breve e me interessei pelo livro. Porém, agora que será lançado uma versão mais atualizada, eu vou esperar até que lance pra eu poder comprar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@VonRipper

 

Obrigado pela mensagem. Por causa da crise que assola o país, livros estão com vendas estagnadas, inclusive com várias livrarias fechando as portas, e as maiores livrarias online (B2W, isto é, Submarino e Americanas, e CNOVA, isto é, Ponto Frio, Casas Bahia e Extra) não estão pagando a editora, que consequentemente não está me pagando e, com isso, infelizmente eu não tenho como lançar este livro no curto prazo. Eu só vou retomar este projeto após os pagamentos das livrarias se normalizarem.

 

Pois não adianta eu ter um trabalhão danado para o livro não vender e/ou eu não receber pelo meu trabalho...

 

Não há prazo e, se você tiver pressa, recomendo comprar a edição atual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, quando li o livro senti a falta de uma introdução, O que é eletrônica, claro que o leitor vai perceber de acordo com os conceitos que são apresentados ao longo do livro, mais seria interessante uma discussão sobre isso.

 

Seria legal também uma breve historia sobre essa ciência, como você fez com o livro "HARDWARE 2013", ficou bastante interessante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!