Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um estabilizador com as configurações da foto que mandei, e gostaria de saber se ele suporta um core i3, GTX 750, fonte de 500w/R, uma impressora comum de cartucho e periféricos comuns..

post-759455-0-05561600-1433606769_thumb.

Postado

Então posso mesmo por direto na tomada, mas tipo em uns momentos do dia que acontece raramente tem umas pequenas oscilações de energia(aquela rapidinha que só da susto) não tem perigo de queimar??? 

Postado

Então posso mesmo por direto na tomada, mas tipo em uns momentos do dia que acontece raramente tem umas pequenas oscilações de energia(aquela rapidinha que só da susto) não tem perigo de queimar??? 

Uma fonte boa dá conta isso aí tranquilo..

• Moderador
Postado

Pode ligar sua fonte direto na tomada sim, todos aparelhos elétricos foram feitos para isso. Se faltar energia, apenas vai desligar. Providencie o quanto antes uma CX-430w.

Postado

440VA = 440W

A CX430 valeria bem mais a pena..

Postado

O PCF Ativo é justamente pra esse tipo de coisa. Na minha casa acontece a mesma coisa e a minha CX430 ri disso. (já a antiga fonte genérica do Pentium D travava o PC...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...