Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma GTX 970 e essa fonte nova para o meu PC. 

A placa tem precisa de 2 conectores, um de 6 e outro de 8 pinos.

Minha fonte só tem um cabo PCI-E ( B ) marcado. Esse cabo tem 6+2 pinos. E também tem outros dois cabos, um de 6 e outro de 8 com um B escrito em cada um. Esses seriam os outros cabos PCI? 

Consigo encaixar o de 6+2 e o de 6, mas não o de 8. Seria isso mesmo? O de 8 fica de fora? 

• Moderador
Postado

Bom, quase todas as fontes acima de 500w (REAIS), tem 2 conectores PCI-E, que são 6+2 pinos, o da placa mãe (ATX) é 4+4 pinos. No caso da sua fonte ela tem um conector PCI-E de 6+2 pinos, e um PCI-E de 6 pinos. Então provavelmente o outro cabo de 6 pinos é o PCI-E. Lembrando que sempre é melhor consultar o manual do usuário, pois la tem todas as informações.

Postado

Bom, já instalei a placa e esta tudo funcionando certinho.

Realmente era para usar o de 6+2 junto com o de 6.

Só fiquei meio bolado com o fato da placa ter coil whine, deixei de pegar outro modelo e paguei quase 150 reais mais caro porque vi muita gente reclamando disso na versão da evga.

Postado

Bom, já instalei a placa e esta tudo funcionando certinho.

Realmente era para usar o de 6+2 junto com o de 6.

Só fiquei meio bolado com o fato da placa ter coil whine, deixei de pegar outro modelo e paguei quase 150 reais mais caro porque vi muita gente reclamando disso na versão da evga.

(todas as 970s tem whine, não é coisa só da EVGA. Sinto informar, mas você gastou dinheiro a toa, se essa era a única razão de escolher outra marca).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!