Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master GX 550


Posts recomendados

Aqui é meu primeiro post no fórum, gosto muitos dos testes sobre as fontes daqui, porém não achei o teste dessa fonte em nenhum lugar, só apenas da gx 750, quero saber se essa fonte GX 550w com selo 80 plus bronze segura a minha configuração e se ela é recomendada, pois aqui perto uma loja colocou ela por R$ 120, vale a pena ?

Minha config é:
Core2quad q 8400
R7260x
Hd 500
1 drive cd/dvd

Grato!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, pessoalmente, não gosto das fontes da CoolerMaster, pois existem opções melhores. Ainda mais por esse preço, já que esta fonte, nova, custa cerca de 300 reais. Isso pra mim está na cara que é falcatrua.

 

Trocaria pela Corsair CX430 Bronze (se quiser economizar) ou a Corsair CX500 Bronze/XFX550/Seasonic520w (pra não ter mais que trocar de fonte, independente de qual placa de video comprar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao preço, creio eu que não seja falcatrua, pois a loja é renomeada e tá com essa promoção em vários produtos, mas em relação a fonte, quero saber se ela em sí pode causar algum dano aos componentes do pc e se ela alimenta bem.

Não causará nenhum dano.

 

E fique de olho aberto, nenhuma loja é "boazinha" a ponto de vender um produto desse por menos da metade do preço. Duas coisas podem estar acontecendo:

 

1) Produto remanufaturado (teve defeito, foi arrumado e colocado a venda novamente). O problema disso é que sabe-se lá a qualidade da manutenção que foi feita na fonte.

 

2) Versão antiga da fonte GX550, sendo vendida como a versão atual (com certificação Plus Bronze), provavelmente estocado por anos a fio.

 

Novamente, não recomendo a compra. Fonte é o componente mais importante do PC. Economizar em fonte é a pior decisão que você pode tomar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...