Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX980ti, qual modelo?


Posts recomendados

Galera, qual desses modelos vocês acham melhor?
 
 
ou
 
 
pensando bem eu vou pegar a GTX 980 ti mesmo... com essa plaquinha aí vocês acham que eu fico sem trocar placa de vídeo por quanto tempo?!
 
to com 1.500, daqui uns 2 meses no máximo eu consigo comprar.. será que até lá abaixa?!
 
 
Obrigado.
 
Obs: configuração completa.
 
Placa Mãe: Asrock Z97 Extreme4
Processador: Intel core i7 4790K
SSD: Kingston 240GB Hyperx

HDD: Seagate Barracuda 1TB 7600rpm
Fonte: Corsair RM750 Plus Gold
Mémoria: Corsair Vengeance Pro 16GB 1866Mhz
Water Cooler: Corsair H80i Liquid Cooler
Placa de Vídeo (já tenho uma Windforce Gigabyte GTX 770) - Upgrade: EVGA GTX 980 TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um monitor 4K? Se sim, vá de GTX 980TI. Mas se vai jogar em "apenas" FHD, fique com a sua GTX 770 e espere pelo lançamento do DX 12 juntamente com o Windows 10 no final de Julho.

 

Pra que 4K cara?! quero uma placa pra jogar em fullhd no momento, que eu não preciso trocar por um bom tempo... não vejo diferença de 4K + FullHD, prefiro em si rodar o jogo no ultra com FPS excelente para me divertir.. apenas isso. Mas só que essa não foi a minha pergunta, eu quero saber qual dos dois modelos vale melhor comprar!! hahaahaha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que 4K cara?! quero uma placa pra jogar em fullhd no momento, que eu não preciso trocar por um bom tempo... não vejo diferença de 4K + FullHD, prefiro em si rodar o jogo no ultra com FPS excelente para me divertir.. apenas isso. Mas só que essa não foi a minha pergunta, eu quero saber qual dos dois modelos vale melhor comprar!! hahaahaha abraços

É que, tipo, não faz sentido comprar uma placa dessas e usar 20% da potência dela, usando em Full HD.. Uma GTX 970, já faz isso, custando um terço..

 

Teria um pouco mais de sentido, se fosse usar um monitor com mais de 60Hz ou em 1440P..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que, tipo, não faz sentido comprar uma placa dessas e usar 20% da potência dela, usando em Full HD.. Uma GTX 970, já faz isso, custando um terço..

 

Teria um pouco mais de sentido, se fosse usar um monitor com mais de 60Hz ou em 1440P..

 

Na real eu já to pensando futuramente, saca?! por isso eu quero ela... eu pretendo pegar um monitor fullhd 144Hz da benQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu já to pensando futuramente, saca?! por isso eu quero ela... eu pretendo pegar um monitor fullhd 144Hz da benQ

 

Se você considerou as dicas acima e tem o dinheiro disponível, vai fundo então. Só não entendi o seu valor disponível... você só tem 1500 ou vai juntar mais? Porque a 980ti está beirando os 4k.

 

E bela config by the way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você considerou as dicas acima e tem o dinheiro disponível, vai fundo então. Só não entendi o seu valor disponível... você só tem 1500 ou vai juntar mais? Porque a 980ti está beirando os 4k.

 

E bela config by the way.

 

Vou fazer assim... sim, eu tenho 1.500 a 980ti ta uns 3.800 e pouco... já com frete, considerando que eu já tenho uma GTX 770, eu vou pegar com esses 1.500 + 200,00 vou pegar um monitor de 144Hz da Asus e fico usando a minha GTX 770 que roda tudo no momento e depois junto pra pegar a GTX980ti... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não seria uma boa ideia sair do FHD 60Hz e ir pro FHD 144Hz. Seria mais inteligente ir direto pro 4k e ficar rodando os games na qualidade média com a sua GTX 770 e futuramente comprar uma VGA preparada para o 4k. A GTX 980TI ainda seria muito para um FHD de 144Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!