Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa mae escolher?


Posts recomendados

essa placa é dor de cabeça

Esse é o momento, aonde você explica o porque ela é uma dor de cabeça...

 

 

 

:(, é para ela chegar hoje á tarde, vou tentar ligar ela, se nao conseguir, levo para um técnico tentar dar um jeito de atualizar ela para mim.

Obrigado a todos que me ajudaram aqui

Ela vai ligar.. Esse Core i5 é 2013 e a placa é do ano passado.. Será uma surpresa enorme pra mim, se tiver problemas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, daqui a pouco ela chega aqui no meu trabalho, quando voltar para casa, eu tento instalar. Se der tudo certo, eu posto aqui, se der errado, também postarei aqui kkkk.

Mas acredito que vai dar tudo certo, como voce falou, processador é mais antigo que a própria placa, eles estariam mais ou menos fazendo propaganda enganosa com o tirulo "compatível com processadores i3, i5, i7, celeron e outros de quarta geração.

Mas mais tarde postarei aqui.

Obrigado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Minha entrega atrasou e só chegou ontem. Instalei tudo certinho, processador tudo ok, cabos tudo conectados, mas o pc nao da sinal de vida. o fan da cpu nem se move. Apenas liga o led da placa de video, e da entrada de rede. Nao sei o que está errado, os pinos do gabinete olhei em um tutorial, acredito que esteja tudo certo tambem, mas ele nao liga. Pode ser que a placa-mãe veio estragada? o que posso fazer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!