Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wesley Eduardo

GeForce GT630- Driver parou de responder mas se recuperou.

Recommended Posts

Primeiramente sou novo aqui no fórum então se eu estiver postando isso no lugar errado , me perdoem ... 

Minha placa de vídeo apresentou o erro " O driver tal tal parou de responder mas se recuperou " na primeira vez estranhei mas não dei bola , logo em sequencia ocorreu o mesmo erro diversas vezes . De repente meu computador reiniciou , com a tela literalmente "azul" mais parecidos com  "borrões" azuis ( Deixarei um print da minha tela no fim do post )

Eu ja atualizei várias vezes o driver , tentei de TUDO, mas em nenhuma das tentativas consegui normaliza-la ..

Peço a ajuda de vocês ,pois necessito muito dela e desse jeito não vou utiliza-la 

Só que usando a placa on board , fica normal porém a qualidade não é a mesma , deve aparecer normal para vocês tambem :c

post-771699-0-64844600-1435258766_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!

Bom Wesley isso pode ocorrer por vários fatores, nem sempre a logica nos favorece e nem prevalece.

Qual fonte REAL você está usando? Se não me engano uma GT 630 é recomendado uma fonte de 500W REAIS.

Essa maquina é recém formatada? O Ruwindows também pode dar conflitos e deixar de reconhecer tais drives, quando usava uma GT 420 passei por esse problema e uma das soluções foi migrar mara o winXP.

Tenta retirar a placa e usar a vga da da placa mãe, caso note normalidade tente retornar a placa, limpe os registos dos drives da GT 630 e instale-os novamente manualmente.

Depois comenta ai se deu certo ou não, qualquer duvida tamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

@caioburgo Pruma 630 (ou qualquer computador) é recomendado uma fonte de QUALIDADE. Eu uso uma Corsair CX430w. Qualquer coisa mais potente seria um absoluto desperdício no meu PC.

Realmente parece ser a VGA, com certeza vai aparecer alguém pra te ajudar, @Wesley Eduardo . Mas se tu pudesse postar o resto das tuas configurações, iria ajudar bastante o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!!!

Bom Wesley isso pode ocorrer por vários fatores, nem sempre a logica nos favorece e nem prevalece.

Qual fonte REAL você está usando? Se não me engano uma GT 630 é recomendado uma fonte de 500W REAIS.

Essa maquina é recém formatada? O Ruwindows também pode dar conflitos e deixar de reconhecer tais drives, quando usava uma GT 420 passei por esse problema e uma das soluções foi migrar mara o winXP.

Tenta retirar a placa e usar a vga da da placa mãe, caso note normalidade tente retornar a placa, limpe os registos dos drives da GT 630 e instale-os novamente manualmente.

Depois comenta ai se deu certo ou não, qualquer duvida tamos ai.

Sim Caio , a minha fonte é uma GameMax 500W ... A maquina ja esta um bom tempo sem formatar , você acha que pode ser , não sei , alguma coisa corrompida que pode ser resolvida com a formatação ? Aliás eu uso Win7 Home Premium 

@caioburgo Pruma 630 (ou qualquer computador) é recomendado uma fonte de QUALIDADE. Eu uso uma Corsair CX430w. Qualquer coisa mais potente seria um absoluto desperdício no meu PC.

Realmente parece ser a VGA, com certeza vai aparecer alguém pra te ajudar, @Wesley Eduardo . Mas se tu pudesse postar o resto das tuas configurações, iria ajudar bastante o pessoal.

Bom as configurações são : 

Intel Core i5-2400 CPU 3.10GHz

ASUS P8H61-M LX3 PLUS R.20

8GB de RAM

Windows 7 Home Premium 64bits

Espero que ajude vocês a me ajudar ^^' 

Só falar se precisar de mais informações 

Compartilhar este post

Link para o post

Algo no lnk abaixo, parece familiar?

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morrendo.htm

Pois, já temos uma suspeita...

a minha fonte é uma GameMax 500W ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais