Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r9 280x não está sendo reconhecida.


Ir à solução Resolvido por andre.alves,

Posts recomendados

Bom, comprei a r9 280x Vapor x  para trocar pela minha gtx 560 só que estou tendo problemas ao intala-la... Não consigo fazer com que o pc detecte a placa de video seria alguma configuração dentro da bios? se alguem souber...

 

 

Placa mãe : GA-78LMT-S2P (com bios já atualizada)

 

RAM: 2x 4 GB 1600mhz

 

Processador: Fx 8150 OC 4.2ghz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, removi todos os drives da nvidia e coloquei o catalyst... Posso tirar algumas fotos da BIOS caso queiram ver

Recomendo usar o Display Driver Uninstaller(se você já nao fez isso) para fazer a desinstalação completa dos seus drivers antigos.

A desinstalação padrão geralmente não remove tudo e alguns arquivos dos drivers antigos podem gerar problemas de incompatibilidade com os novos.

Dá uma olhada http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

TENHO UMA RADEON TB, UMA R7, E difícil FALAR MAIS A MINHA FOI MT difícil, TIVE QUE FORMATAR E INSTALAR O DRIVER DA PLACA DE VIDEO SEM ELA CONECTADA POIS ELA N RECONHECIA(QUANDO LIGADA) E MEIO Q CANCELAVA O VIDEO, O Q EU FIZ FOI INSTALAR O TEAM VIEWER E DEIXEI ELE PRA INICIAR JUNTO COM O WINDOWS E ACESSEI REMOTO E CONFIGUREI O CATALYST ASSIM Q CONSEGUI RECONHECER A PLACA DE VIDEO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...