Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola,Gostaria de saber se essas configurações estão boas,e compativeis ,e se tem algo que posso mudar ,vou comprar o pc só no começo do mês que vem ,sera que algumas peças irão baixar o preço?

config pela kabum .obg

post-773880-0-35530200-1437351857_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI amigo Boa noite, Ao meu ver sua configuração esta bem balanceada.Mas na minha humilde opinião (como sou novo aqui) eu trocaria esta memoria de 1x 8 GB por 2x 4GB assim você ativa o Dual chanel e acaba tendo mais desempenho. Tambem optaria por fonte Corsair mas tendo em vista que esta fonte também é boa. Fica a sua escolha.

Agora se vai baixar o preço já não sei vamos aguardar algum colega ajudar com mais conhecimento.

Att Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta cagando dinheiro em parceiro kkkkk, a config ta boa sim, vai rodar todos os games da atualidade so acho q deveria colocar uma memoria de 1600Mhz, nao muda mt coisa em fps, mas em carregamento sim, fica a dica, FLWS!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas,eu queria deixar esse pente de 8 gb porque mais para frente vou comprar mais um pente,eu peguei essa memoria por ser cl9,e melhor pega uma memoria cl10 1600?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Assis_618159

Pegue uma B85 da Gigabyte.. Essa da ASUS dava muito problema de BIOS..

Pegue a memória que o @Gabriel Buttenbender passou e troque essa fonte.. Xigmatek é fonte-problema..

Dizem que os HDs da Seagate, dão mais problemas também.. Pegue um da Western Digital..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais