Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,Gostaria de saber se essas configurações estão boas,e compativeis ,e se tem algo que posso mudar ,vou comprar o pc só no começo do mês que vem ,sera que algumas peças irão baixar o preço?

config pela kabum .obg

post-773880-0-35530200-1437351857_thumb.

Postado

OI amigo Boa noite, Ao meu ver sua configuração esta bem balanceada.Mas na minha humilde opinião (como sou novo aqui) eu trocaria esta memoria de 1x 8 GB por 2x 4GB assim você ativa o Dual chanel e acaba tendo mais desempenho. Tambem optaria por fonte Corsair mas tendo em vista que esta fonte também é boa. Fica a sua escolha.

Agora se vai baixar o preço já não sei vamos aguardar algum colega ajudar com mais conhecimento.

Att Abraço.

Postado

Ta cagando dinheiro em parceiro kkkkk, a config ta boa sim, vai rodar todos os games da atualidade so acho q deveria colocar uma memoria de 1600Mhz, nao muda mt coisa em fps, mas em carregamento sim, fica a dica, FLWS!

• Moderador
  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!