Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp dv6000


Mateusr1

Posts recomendados

Fala pessoal, recentemente fui formatar meu computador e na instalação dos drivers o notebook pediu pra atualizar a bios e eu comecei a instalar. O pc ficou uns 10 minutos travado e dai eu resolvi apertar o botao pra desligar, o problema é que dai nao ligou mais, só ficava na tela preta. Levei na assistência e me disseram que era o chipset e que precisava de rebaling, e agora me disseram que o problema tambem esta na placa-mãe que precisa ser trocada... Alguém ja teve esse problema? E se possivil alguem sabe o modelo da placa-mãe pra esse dv6000 3287cl? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra número 1 de atualizaçãoes: NUNCA aperte o botão de power enquanto você brinca com a Bios. JAMAIS. Mesmo que esteja demorando séculos, você deixa o PC fazendo seja lá o que ele quiser.

 

Eu te dou 90% de certeza dos caras da assistência técnica não saberem o real problema e estejam chutando que o problema esteja na placa mãe, o que é verdade. Placa com BIOS zuada = peso de papel. Os outros 9.9% de certeza é que eles sabem que você lascou sua BIOS, mas acho improvável eles saberem disso.

 

Considerando isso, eu acho melhor comprar um note novo ou pagar uma placa nova na assistência técnica. Que já vai ser o preço de um novo mesmo, então boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Atualizar o Bios sem saber os perigos que dai podem surgir é comum na maior parte das pessoas.

 

Uma atualização mal executada pode dar em vários problemas, inclusive o de a máquina não voltar a ligar.

 

Tente dar um Clear CMOS, se não resultar, poderá mandar regravar o Bios, ou colocar um novo ou então adquirir uma Board nova ou usada.

 

Essas máquinas sofrem de um problema grave " BGA" mas neste caso não será um reballig que irá recuperar a máquina. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!