Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu computador já esta muito velho , portanto eu queria montar um novo. O problema é que eu nao manjo muito disso e queria a ajuda de vocês para saber se todo o computador é compativel e se tudo cabe dentro do gabinete.

Placa de vídeo:  VGA EVGA GeForce GTX 750Ti 2GB DDR5 128 bits

Placa Mãe:  Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR

Memoria RAM:   Kingston HyperX 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM Fury Black Series

Gabinete:   PCYES Gamer Rhino

HD:  1TB Seagate  SATA III Barracuda 7200

Processador:   Intel Core i5-4440 6MB LGA 1150

Já possuo uma fonte real de 500w , se não me engano é algo como CW.

E também queria saber se falta algum componente e se iria esquentar muito, caso fosse se puderem me recomendar algum cooler. 

Obrigado

ISSO TUDO DARIA EM TORNO DE 2600 REAIS, CASO EU PUDER MONTAR UM COMPUTADOR MELHOR EM TORNO DESSE PREÇO , EU FICARIA AGRADECIDO CASO vocês PUDESSEM ME AJUDAR.

• Moderador
Postado

Sua configuração está desbalanceada, investiu muito em processador e pouco na placa de vídeo.

Pegue um i3 4150/4160/4170 (o que estiver mais barato). Placa mãe pode ser B85 mesmo, mas pegue o modelo da Gigabyte (GA-B85M-D3PH). Se puder pegue memórias Corsair Vengeance ou G.Skill de 1600MHz CL9. E o HD, pegue um da Western Digital, os da Seagate tem uma taxa anual de falhas muito grande.

E de placa de vídeo, pegue uma GTX 960 (algum modelo de 2GB que não custe mais que R$ 1000).

Qual é o modelo da sua fonte?

Postado

Sua configuração está desbalanceada, investiu muito em processador e pouco na placa de vídeo.

Pegue um i3 4150/4160/4170 (o que estiver mais barato). Placa mãe pode ser B85 mesmo, mas pegue o modelo da Gigabyte (GA-B85M-D3PH). Se puder pegue memórias Corsair Vengeance ou G.Skill de 1600MHz CL9. E o HD, pegue um da Western Digital, os da Seagate tem uma taxa anual de falhas muito grande.

E de placa de vídeo, pegue uma GTX 960 (algum modelo de 2GB que não custe mais que R$ 1000).

Qual é o modelo da sua fonte?

Gustavo, essas trocar que você citou vão dar o mesmo preço ? Porque eu não posso gastar muito dinheiro.

Minha fonte eu não sei o modelo mas quando um amigo meu veio olhar o meu computador ele disse que a fonte era boa e que não precisava trocar.

• Moderador
  • Moderador
Postado

Não, não precisa comprar mais nada além disso.

Um pouco mais caro que o i3, tem o FX 8320E, porém uma placa mãe compatível com ele custa R$ 400, e isso iria extrapolar o seu orçamento. Melhor ficar com o i3 mesmo, ou esticar um pouquinho a grana e ir de i5.

• Curtir 1
Postado

@Jett, sei que o seu amigo avalizou a fonte,mas seria bom voce nos dizer a marca e a potencia dela.Às vezes a gente se engana e o risco é grande demais pra não tr certeza sobre a fonte.Na guerra digital tem uma boa fonte de 500W bronze da Cougar.

https://www.guerradigital.net/fontes/cougar/fonte-cougar-a500-v3-500w-80-plus-bronze-a500.html

227,00 reais.

@ meu camarada!! Eu quis responder HOJE ao post do encrenqueiro mas já estava fechado!!rsrsrs Um espinheiro! Sentiu o drama?

Aquele abraço!!

• Curtir 1
Postado

Sim, desde que você pegue esse modelo da Zotac da GTX 960 que usa apenas um conector de energia.

Sim sim , vou comprar exatamente deste site que você mandou. Ele é confiável mesmo ou foi só um site de referência?

• Curtir 1
Postado

Gustavo , última coisa, esse gabinete suporta todos os componentes?

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cougar/gabinete-cougar-solution-67m3-mid-tower-preto.html

Gabinete é questão pessoal, mas o @ vai concordar comigo que este é melhorzinho e mais barato:

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cougar/gabinete-cougar-archon-5mm5-mid-tower-preto.html

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!