Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8350 queda de FPS


Posts recomendados

Boa tarde, estou tendo quedas de fps em jogos como bf4 e gta v, o jogo esta com 90 fps e do nada cai para 20 e depois volta ao normal.

vi que tem outros tópicos desse problema mas todos o problema foi a mobo onde não era a  mais recomendável para o processador ( creio que nao seja meu caso ).

Percebi que toda vez que o CPU chega em +65 % de uso no MSI Afterburner , acontece a queda de fps. ( deixei em anexo a foto de como fica as configurações do processador na hora da queda )

 

resumindo na hora da queda o proc. esta em torno de 65º e com 1.4ghz 

 

minha mobo é uma asrock 990FX extreme 3
cpu FX-8350
gpu GTX970

Fonte Corsair 600w 80p
wc seidon 120v

2x 4gb ram 1866

 

post-759302-0-91171800-1439325342_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que é a sua placa mãe camarada...Essa Extreme 3 ai embora ja equipada com um chip moderno como o 990X tem um VRM de 4+1 Fases... que é muito fraco para uma configuração de FX-8350 + Dual Chanel + GTX970. Sua Configuração exige muito da sua MOBO, o circuito controlador de tensão esquenta tanto que que o CPU diminui a frequência de trabalho para não torrar os capacitores do VRM da sua MOBO, alem de entregar uma energia bem obsoleta para os seus componentes devido ao super aquecimento...O sistema de suporte de CPU para Placas mãe AMD é um tremendo FIASCO ao consumidor.

 

Faça um teste ai camarada...

 

Desabilite um Modulo do seu CPU que corresponde a 2 core...ele ira trabalhar como um FX6300 ai volte a jogar e veja se vai dar esses leges...depois volta aqui e nos de o veredito... ;)  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive péssimas experiências com placas mães asrocks. E essa sua placa particularmente eu considero cara demais pelo que oferece em termos de overclock. Só 4 fases ? Basta ver o número de reclamações na neweeg pra ela. 

 

Se ela ainda estiver na garantia da loja, eu sugiro a você trocar por outra 970 ou 990 de outra marca (msi ou gigabyte). Se já tiver perdido a garantia da loja, melhor usar a garantia da asrock e se possível tentar pegar a grana de volta, porque desativar o turbo não é uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...