Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Minha configuração

i7 4790k

GA-Z97X-SLI

850w EVGA Modular

12gb HyperX Fury

2x R9 390 8gb

Gabinete Casemod

Qual o próximo passo que eu posso dar?

Estou pensando num WaterCooler + SSD HyperX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegue um H100i e um ssd de 240 ou 500 gb

seu pc parece com o meu

I7 - 5960x

32GB Ram ddr4 3000mhz

hd 500GB ssd 500gb

sli gtx 980ti

windows 7 ultimate 64 bits sp1

intel x99

water cooler h100i

Compartilhar este post

Link para o post

@Bicho Piruleta

SSD Samsung 850 250GB ou um SSD M.2.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo um Raijintek

ou esse é bom também

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso Samsung

Eu uso o que for de melhor custo x benefício, independente de marca.

Não quer Samsung, pegue outro de desempenho similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso Samsung

Bem, se você não quer usar a melhor marca de SSDs a nível consumidor, paciência. Pegue um produto pior e mais caro, e ofereça o seu suporte para uma empresa que engana o consumidor com seus produtos (Kingston).

Ou então, pega um SSD Intel. Pelo menos vai ter desempenho similar ao da Samsung, mas com outra marca (porque por quê não?)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então um ssd HyperX não presta?

não é que não presta é questão custo-benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Então um ssd HyperX não presta?

O 3K deve ser um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É o 3K que eu me refiro.

Amigo, não sei qual o porque de não pegar o melhor SSD do mercado que são os Samsung, por isso saiba que até a sua VGA pode estar usando memórias Samsung. Seu celular mesmo se for um Iphone, o processador dele se não me engano é fabricado pela Samsung(estranho né).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não sei qual o porque de não pegar o melhor SSD do mercado que são os Samsung, por isso saiba que até a sua VGA pode estar usando memórias Samsung. Seu celular mesmo se for um Iphone, o processador dele se não me engano é fabricado pela Samsung(estranho né).

A Samsung monta, só isso. Mas quem projeta não é ela. Logo não são Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

A Samsung monta, só isso. Mas quem projeta não é ela. Logo não são Samsung.

Mas te digo, você ainda da o seu dinheiro a Samsung. Só isso.

Apesar de que pelo que você relata e fala, deve ter tido maus bocados com a empresa, problemas em relação a assistência etc. Enfim cada um com suas preferências.

Ainda falo, a Samsung ainda seria a melhor opção, porém na prática, eu pegaria o SSD mais em conta, depois de analisar o meu sistema e fazer comparações, gastar 200 reais a mais em um SSD de mesma capacidade só para ganhar pontos em benchmark não vale a pena, a não ser pela qualidade do produto em geral. Eu não recomendo SSD da Kingston, se for investir, pegue Corsair, Intel, OCZ etc. Existem diversas marcas bem melhor conceituadas que você irá investir um pouco mais e fugirá de uma possível bomba Kingston.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas te digo, você ainda da o seu dinheiro a Samsung. Só isso.

Apesar de que pelo que você relata e fala, deve ter tido maus bocados com a empresa, problemas em relação a assistência etc. Enfim cada um com suas preferências.

Ainda falo, a Samsung ainda seria a melhor opção, porém na prática, eu pegaria o SSD mais em conta, depois de analisar o meu sistema e fazer comparações, gastar 200 reais a mais em um SSD de mesma capacidade só para ganhar pontos em benchmark não vale a pena, a não ser pela qualidade do produto em geral. Eu não recomendo SSD da Kingston, se for investir, pegue Corsair, Intel, OCZ etc. Existem diversas marcas bem melhor conceituadas que você irá investir um pouco mais e fugirá de uma possível bomba Kingston.

Nunca tive problema com Samsung justamente por que nunca comprei nada dela.

O que me diz dos SSDs Sandisk ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problema com Samsung justamente por que nunca comprei nada dela.

O que me diz dos SSDs Sandisk ?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.423349/ é antigo, mas ainda serve como base, olhe aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tabela, o Intel é o melhor.

E são os mais caros. kkkk. Isso é só para você ter uma base e olhar algumas questões. Ainda os samsung continuam no topo por conta das altas taxas de leitura e escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais