Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Não uso Samsung

Bem, se você não quer usar a melhor marca de SSDs a nível consumidor, paciência. Pegue um produto pior e mais caro, e ofereça o seu suporte para uma empresa que engana o consumidor com seus produtos (Kingston).

 

Ou então, pega um SSD Intel. Pelo menos vai ter desempenho similar ao da Samsung, mas com outra marca (porque por quê não?)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o 3K que eu me refiro.

Amigo, não sei qual o porque de não pegar o melhor SSD do mercado que são os Samsung, por isso saiba que até a sua VGA pode estar usando memórias Samsung. Seu celular mesmo se for um Iphone, o processador dele se não me engano é fabricado pela Samsung(estranho né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei qual o porque de não pegar o melhor SSD do mercado que são os Samsung, por isso saiba que até a sua VGA pode estar usando memórias Samsung. Seu celular mesmo se for um Iphone, o processador dele se não me engano é fabricado pela Samsung(estranho né).

A Samsung monta, só isso. Mas quem projeta não é ela. Logo não são Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Samsung monta, só isso. Mas quem projeta não é ela. Logo não são Samsung.

Mas te digo, você ainda da o seu dinheiro a Samsung. Só isso.

Apesar de que pelo que você relata e fala, deve ter tido maus bocados com a empresa, problemas em relação a assistência etc. Enfim cada um com suas preferências.

Ainda falo, a Samsung ainda seria a melhor opção, porém na prática, eu pegaria o SSD mais em conta, depois de analisar o meu sistema e fazer comparações, gastar 200 reais a mais em um SSD de mesma capacidade só para ganhar pontos em benchmark não vale a pena, a não ser pela qualidade do produto em geral. Eu não recomendo SSD da Kingston, se for investir, pegue Corsair, Intel, OCZ etc. Existem diversas marcas bem melhor conceituadas que você irá investir um pouco mais e fugirá de uma possível bomba Kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas te digo, você ainda da o seu dinheiro a Samsung. Só isso.

Apesar de que pelo que você relata e fala, deve ter tido maus bocados com a empresa, problemas em relação a assistência etc. Enfim cada um com suas preferências.

Ainda falo, a Samsung ainda seria a melhor opção, porém na prática, eu pegaria o SSD mais em conta, depois de analisar o meu sistema e fazer comparações, gastar 200 reais a mais em um SSD de mesma capacidade só para ganhar pontos em benchmark não vale a pena, a não ser pela qualidade do produto em geral. Eu não recomendo SSD da Kingston, se for investir, pegue Corsair, Intel, OCZ etc. Existem diversas marcas bem melhor conceituadas que você irá investir um pouco mais e fugirá de uma possível bomba Kingston.

Nunca tive problema com Samsung justamente por que nunca comprei nada dela.

O que me diz dos SSDs Sandisk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!