Ir ao conteúdo

Desligar Monitor com Computador Integrado

Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, saudação!

Eu fiz esse questionamento no fórum da HP mas ninguém respondeu  :(.

Aqui no meu trabalho tem uma máquina da HP, modelo Pavilion 20-b010 All-in-One Desktop PC, e ela fica ociosa em algumas partes do dia, então deixamos músicas rolando para dar uma animada no ambiente, porém não sei como faço para deixar o monitor desligado (e as músicas continuarem tocando).

Este modelo é "sem gabinete" (é um PC com gabinete integrado ao "monitor"); eu já apertei o botão de liga/desliga mas não surtiu efeito, se houver como fazer isso e puderem ajudar, ficarei agradecido!

• Coordenador
Postado

Entre no Painel de controle, clique em "Opções de energia", na opção que já esta mercada "Equilibrada", clique na opção de "Alterar configurações do plano"...

Dentro dessa opção, você escolhe o tempo que o vídeo ficará ligado, e o tempo que o PC ficará "ativo". pois você pode escolher um tempo para o PC "hibernar"  (suspender as atividades)...

Isso é válido para o Windows 7!, para outro sistema operacional, não servirá!...

Nesse caso informe qual o sistema operacional do seu "All-in-One".

• Curtir 1
Postado

Entre no Painel de controle, clique em "Opções de energia", na opção que já esta mercada "Equilibrada", clique na opção de "Alterar configurações do plano"...

Dentro dessa opção, você escolhe o tempo que o vídeo ficará ligado, e o tempo que o PC ficará "ativo". pois você pode escolher um tempo para o PC "hibernar"  (suspender as atividades)...

Isso é válido para o Windows 7!, para outro sistema operacional, não servirá!...

Nesse caso informe qual o sistema operacional do seu "All-in-One".

BC, obrigado pela ajuda!

No meu caso é o Windows 7 mesmo (64 bits), e eu já até havia pensado nessa sugestão porém o pc é cheio de restrições, daquelas que não dá pra acessar nem mesmo as personalizações (Área de Trabalho > Botão direito > Personalizar), nem mesmo o Painel de Controle. São bloqueios que o pessoal da TI colocou em todas as máquinas.

A única alternativa é acessar o usuário Administrador e alterar estas configurações por ele, mas não tenho a senha do administrador, somente o pessoal da TI que tem esta senha  :(.

Se houver algum recurso pelo hardware mesmo seria mais viável na minha situação, pois pelo sistema é praticamente "impossível" (sendo possível somente com senha de administrador).

• Coordenador
  • Solução
Postado

Entendo, pelo hardware não é  possível, esses micros são "Notebooks" disfarçados de desktop, então não tem como desligar só o monitor e deixar a placa mãe ligada!...

Se o pessoal do TI da empresa não puder configurar isso para você, deixa rolar do jeito que esta mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...