Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele tá dando esse problema, trava o PC enquanto tá ligado, aí de dentro do PC sai um barulho de como se estivesse ligando ele, e eu acho que é do HD que sai esse barulho porque daí eu reinicio aí aparece isso. 
Aí após reiniciar, dá essa mensagem, eu desligo o PC da tomada, mexo no cabo do HD que vai atrás dele, dou uma apertadinha e volta ao normal e etc, daí um tempo depois, dá esse barulho enquanto estou mexendo no PC, como se estivesse ligando ele enquanto estou usando, aí lá vou eu repetir o processo. Será o cabo de energia do HD ou o HD como um todo?

É algum problema no HD? Eu preciso trocar? Ou só é mal contato dos cabos? Meu SO é um Windows XP e etc e a última vez que eu formatei ele, formatei por USB, preciso de ajuda urgente e tal

Postado

Cara, eu não vou saber decór, mas vou tentar lembrar; não é um PC de última geração, porque eu uso o XP, mas lá vai, 896 de RAM, processador dual core, HD de 880 Hz e algo relacionado a athlon, que eu não vi direito...

Enfim, isso pode estar influenciando no problema?

Postado

amigo HD 880 HZ nunca ouvi falar rsrs..

Em fim, pode ser seu estabilizador ou filtro de linha não sei o que usa, ligue direto na tomada, pode ser sua fonte não sei a qualidade nem marca dele e sim pode ser seu HD também.

Faça o primeiro teste, ligue PC direto na tomada e faça o teste.

Postado
É algum problema no HD? Eu preciso trocar? Ou só é mal contato dos cabos?

Pode ser problema no HD ou relacionado à ele por exemplo o cabo que você mexe até conseguir a inicialização. Experimente trocar o cabo e mudar a portar SATA também.

Estabilizador só prejudica a fonte e o restante dos periféricos.

• Curtir 1
Postado

Pode ser problema no HD ou relacionado à ele por exemplo o cabo que você mexe até conseguir a inicialização. Experimente trocar o cabo e mudar a portar SATA também.

Estabilizador só prejudica a fonte e o restante dos periféricos.

Sim, falei isso pra ele amigo Edgar.

Xiq seu avatar rsrs! Sou fã de Chrono Trigger.

Postado
Sim, falei isso pra ele amigo Edgar. 

Xiq seu avatar rsrs! Sou fã de Chrono Trigger. 

kkk Eu vi. Vou corrigir: 

Estabilizador só prejudica a fonte e o restante dos periféricos. (concordando com o colega @Chrono Suporte TI)

Então, também sou fã, muito fã kkk... Nem vi que é conterrâneo.

Falou

• Curtir 1
Postado

Olá,...

Verifique o jampeamento do HD, (caso IDE),... e também verifique os cabos, (alimentação e dados).

Ligue o pc, pressione DEL para entrar na BIOS,... Vá em configurações de BOOT, e coloque o HD para primeiro boot, CD-ROM para segundo BOOT... 

Pressione ESC depois F10 e "Y". para reiniciar o pc. 

Verifique se há alguma mensagem, caso, não... poste aqui !

Boa sorte!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...