Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo D Santos

RESOLVIDO Uma Placa de Video ideal para Meu PC.

Recommended Posts

Eu tenho um pc razoável eu queria trocar a placa de vídeo dele para eu ter mais FPS em jogos.
Minhas Config:
Processador : Core 2 duo e8400 3,00Ghz
Placa Mãe: Pegatron IPM41-D3
Memoria ram : 8gb ddr3
Placa de vídeo: AMD ATI HD 4650 512mb

Alguma Sugestão de placa de video + Fonte !?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto você pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Além de dizer seu orçamento, também diga o modelo da sua fonte. Tem uma miníma chance de ela ser boa, mas tem.

Também diga qual é a resolução do seu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você pode gastar?

Na questão do Dinheiro R$ livre, pois eu não penso em colocar uma placa de video Top,se o resto das minhas config não vão ajudar, Penso em algo mediano uma placa de video melhor que esta no meu computador.

Além de dizer seu orçamento, também diga o modelo da sua fonte. Tem uma miníma chance de ela ser boa, mas tem.

Também diga qual é a resolução do seu monitor.

Estou com uma fonte de 300W reais. Monitor 15 polegadas LG FLATRON a 1024x 768.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu orçamento é livre, então pegue um 5960X + X99 + 64GB DDR4 3200MHz + 4x GTX 980TI + 1TB SSD + fonte 1500w 80 PLUS Titanium, tudo isso deve te custar uns R$ 30000   B)

Como foi dito, sem ter um limite X de orçamento fica difícil recomendar algo. Qual o modelo da fonte? Tenho praticamente certeza de que ela não tem nada de real.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo da fonte? Tenho praticamente certeza de que ela não tem nada de real.

A possibilidade de um desastre é real, isso eu garanto. :rolleyes:

@Topic

A resolução máxima que seu monitor alcança é 1024x768?

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu orçamento é livre, então pegue um 5960X + X99 + 64GB DDR4 3200MHz + 4x GTX 980TI + 1TB SSD + fonte 1500w 80 PLUS Titanium, tudo isso deve te custar uns R$ 30000   B)

Como foi dito, sem ter um limite X de orçamento fica difícil recomendar algo. Qual o modelo da fonte? Tenho praticamente certeza de que ela não tem nada de real.

Gustavo você ja partiu para ignorância, pois eu disse placa de video e fonte ,você já veio com um monte de coisa. vou te dar um limite de crédito de 400 reais.

Minha fonte é uma k-mex pk-300

A possibilidade de um desastre é real, isso eu garanto. :rolleyes:

@Topic

A resolução máxima que seu monitor alcança é 1024x768?

Minha fonte é  k-mex pk-300, sim resolução max é 1024x768

Compartilhar este post

Link para o post

R$400,00 não pega nem uma VGA decente, ainda mais com fonte.

Procure por uma CX-430W, que pelo menos aguenta até uma GTX 960 se trocar o resto do hardware no futuro, e compre uma GTX 750 para sua atual configuração. Qualquer coisa acima disso o gargalo já será grande de mais.

Se puder comprar uma CX-500W ou uma EVGA 500W (uso e recomendo) ai sim você terá uma fonte para uma configuração high-end.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo você ja partiu para ignorância, pois eu disse placa de video e fonte ,você já veio com um monte de coisa. vou te dar um limite de crédito de 400 reais.

Minha fonte é uma k-mex pk-300

Eu não parti para a ignorância, só quis te dar um exemplo de como fica difícil te recomendar algo sem ter um limite de orçamento, agora que você já disse o valor dele, eu posso te recomendar algo.

Vai precisar trocar de fonte, a sua só entrega 200w de forma segura. Só nisso já vão R$ 200, e com os outros R$ 200 não da para comprar nada muito decente.

Eu recomendaria no minimo isto:

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g/?tag=r7%20240

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=evga%20430w

Total: R$ 520

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não parti para a ignorância, só quis te dar um exemplo de como fica difícil te recomendar algo sem ter um limite de orçamento, agora que você já disse o valor dele, eu posso te recomendar algo.

Vai precisar trocar de fonte, a sua só entrega 200w de forma segura. Só nisso já vão R$ 200, e com os outros R$ 200 não da para comprar nada muito decente.

Eu recomendaria no minimo isto:

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g/?tag=r7%20240

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=evga%20430w

Total: R$ 520

Obrigado Gustavo, mas eu poderia trocar essa placa de video por uma ATI HD serie 6 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mande o link da placa que eu te digo se ela vale a pena ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aí é DDR3, não vale mais a pena comprar GPUs com este tipo de memória. Além disto, ela está indisponível a 2 meses. Fique com a R7 240 GDDR5 que eu te indiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aí é DDR3, não vale mais a pena comprar GPUs com este tipo de memória. Além disto, ela está indisponível a 2 meses. Fique com a R7 240 GDDR5 que eu te indiquei.

Está r7 não vai ter problema de compatibilidade por ser ddr5 e na questão da entrada da placa PCI EXPRESS ela vai ser compatível com minha placa-mãe, pois acho que minha placa-mãe so aceita a primeira geração de PCI EXPRESS

Compartilhar este post

Link para o post

A pista PCI-E é retro compatível, ou seja, você pode usar uma VGA PCI-E 3.0 em uma placa mãe PCI-E 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais