Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo computador focado para games( 2.5k )


Posts recomendados

Ola pessoal, estou montando um pc com o foco principal em games. 

Montei a seguinte configuração no site do MegaMamute, eu ja possuo um hdF3uKP1x.png

 

Eu posso gastar até 2.7k junto com o frete e  pagamento atraves do cartão.

Tenho algumas duvidas diante a placa de video dessa marca galaxy, é um pouco mais barata que as outras, queria saber se terei algum problema com essa escolha

 

Pretendo jogar jogos como: League of legends, bf4, gta v, h1z1 e infestation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pegue um gabinete melhor, este que você escolheu possui o suporte para a fonte na parte superior, isto prejudica o resfriamento da mesma. Escolha alguns modelos que te agradarem, poste o link deles aqui que eu te digo se são bem ventilados ou não.

 

Você está investindo muito em processador, e pouco nos outros componentes. Pegue um Core i3 4150/4160/4170 (enfim, o que estiver mais barato), uma placa mãe GA-B85M-D3PH e 8GB de memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-v3-black-edition-vl80001w2zf-thermaltake-63291

 

Escolhi esse gabinete, existe muita diferença entre o i3 e esse i5? Fique receoso em pegar um i3 e com os próximos lançamentos de games ter algum problema para conseguir roda-los. 

Essa placa de video da galaxy é boa? Nunca tinha ouvido falar dessa marca.

@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!