Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video comprar ? qual o melhor site ?


Posts recomendados

Ola boa noite, minha atual e HD 5770, mas já está indo embora. Quero fazer um upgrade de no máximo R$ 800 reais em uma placa de video, como eu sou de manaus aqui é muito difícil encontrar uma placa boa e barata, então queria saber em qual site comprar, queria saber tambem se é preciso trocar minha fonte.

 

Minha config é

 

I5 2400 

4gb RAM

1TB de HD

Fonte Evga 430w

 

Falou.

 

Tenho um amigo que quer me vender uma GTX 760 por R$ 800, e uma boa escolha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

recomendo a kabum a a melhor placa custo beneficio que vai encontrar é a r7260x ela se compara com gtx750 ti porém é mais barata por isso vale mais a pena custa nas faixa de uns 500 a 550 reais e sobra dinheiro pra você comprar outra memoria de 4gb para ficar 8 gb porque atualmente 4 é pouco pra jogos se não começa a trava porém se n quer a memoria recomendo a r9 270x ou uma gtx 660 umas dessas 3 são as melhores pelo preço que disse.


recomendo a kabum a a melhor placa custo beneficio que vai encontrar é a r7260x ela se compara com gtx750 ti porém é mais barata por isso vale mais a pena custa nas faixa de uns 500 a 550 reais e sobra dinheiro pra você comprar outra memoria de 4gb para ficar 8 gb porque atualmente 4 é pouco pra jogos se não começa a trava porém se n quer a memoria recomendo a r9 270x ou uma gtx 660 umas dessas 3 são as melhores pelo preço que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E a Evga GTX 760 SC ??

 

Tem alguma com estoque? Se custar até 850 reais, está bom.

Só que geralmente ela necessita de 2 conectores de energia PCI-E, e sua fonte só possui uma. Terá que usar um adaptador.

Do mesmo modo, a R9 270X também usa 2 conectores.

Poste o link aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...