Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos mundo aberto


Marcus Nagel_758472

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Meu estilo favorito de jogo são aqueles de mundo aberto, independente de ser FPS, RPG ou qualquer outro. Mas esta meio difícil de achar um que seja bom....

Atualmente estou jogando Fallout3, já joguei wow, GTA, skyri, watch dogs, the witcher.... entre outros.

 

Podem me ajudar a começar um bom? Pode ser on ou offline.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black desert é uma boa. Mas acho melhor da um tempinho, jaja vira o ano e lançam uns legais q estão em desenvolvimento, principalmente q no caso já vai estar começar a era da realidade virtual.

Realidade virtual vai demorar ainda... pelo menos pra mim hahaha

 

Esse Black Desert não conheço, vou pesquisar!

 

Valeu Gustavo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallout: New Vegas (Fallout 4 sai esse ano)

série Elder Scrolls (Morrowind e Oblivion, como você já jogou Skyrim)

série Gothic

série Risen

série Just Cause

série Far Cry

Valeu Gandalfnho, vou dar uma olhada no gothic, risen e just cause... o resto já joguei hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euro Truck Simulator 2 é mundo aberto e altamente viciante... voce pode andar o mapa inteiro livremente e fazer o que quiser, como quiser e a hora que quiser hehe...

é um estilo bem diferente dos citados mas muito bom mesmo!

 

A série Need for Speed alguns jogos são mundo aberto como o Underground 2 e o Most Wanted 2004 e o 2012 mas são um pouco mais limitado no que você pode fazer dentro do mapa, porém se ainda não jogou recomendo de mais.

Ainda falando de carros open world, tem burnout paradise (bem divertido), Test Drive Unlimited e Driver San Francisco.

 

RPG online tem vários... mas como você já jogou WoW, recomendo AION, TERA e Archeage (prefiro mais o AION hehe)

 

Ação offline tem a série Dead Island, Dying Light, State of Decay e Dead Rising (gosta de zumbis?^^)

Ação estratégia tem Thief, Assassin's Creed, Batman Arkham City e Arkham Knight, Metal Gear Solid V

 

Uma alternativa a GTA é a série Saint Rows (o ultimo lançado foi o IV) e Sleeping Dogs

LA Noire, Mafia II, Max Payne 3 e Hitman Blood Money também são Sandbox que fazem mais o estilo 007 hehe

 

Estilo FPS de guerra voce vai encontrar a série Arma (o ultimo lançado é o 3)

FPS pós apocaliptico tem Borderlands e RAGE

 

Estilo Sobrevivencia tem ARK Survival Evolved, Terraria, StarBound (e mais alguns em acesso antecipado, ou seja, não estão finalizados)

 

Mas acho que seria isso por enquanto^^

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euro Truck Simulator 2 é mundo aberto e altamente viciante... voce pode andar o mapa inteiro livremente e fazer o que quiser, como quiser e a hora que quiser hehe...

é um estilo bem diferente dos citados mas muito bom mesmo!

 

A série Need for Speed alguns jogos são mundo aberto como o Underground 2 e o Most Wanted 2004 e o 2012 mas são um pouco mais limitado no que você pode fazer dentro do mapa, porém se ainda não jogou recomendo de mais.

Ainda falando de carros open world, tem burnout paradise (bem divertido), Test Drive Unlimited e Driver San Francisco.

 

RPG online tem vários... mas como você já jogou WoW, recomendo AION, TERA e Archeage (prefiro mais o AION hehe)

 

Ação offline tem a série Dead Island, Dying Light, State of Decay e Dead Rising (gosta de zumbis?^^)

Ação estratégia tem Thief, Assassin's Creed, Batman Arkham City e Arkham Knight, Metal Gear Solid V

 

Uma alternativa a GTA é a série Saint Rows (o ultimo lançado foi o IV) e Sleeping Dogs

LA Noire, Mafia II, Max Payne 3 e Hitman Blood Money também são Sandbox que fazem mais o estilo 007 hehe

 

Estilo FPS de guerra voce vai encontrar a série Arma (o ultimo lançado é o 3)

FPS pós apocaliptico tem Borderlands e RAGE

 

Estilo Sobrevivencia tem ARK Survival Evolved, Terraria, StarBound (e mais alguns em acesso antecipado, ou seja, não estão finalizados)

 

Mas acho que seria isso por enquanto^^

 

Eita!!! Pelo visto vou perder um tempo jogando!!!

Tinha esquecido do Need for Speed!

 

Os de ação ja joguei todos ehhehe

 

Valeu RaposaFeroz!!!

Poxa lembrei de 1, Tenta jogar o h1z1 é muito loco ;D, é pago por enquanto, mas garanto q é muito bom.

Pago me complica hein??? Mas vou dar uma olhada nesse! Quem sabe eu de uma chance!

 

Valeu Gustavo

Red Dead Redemption

 

Red dead redemption eu procurei, mas pelo que vi não tem pra pc né?

 

valeu Matheus32sXe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse h1z1 me pareceu legal, mas o ark não sei não.....

H1Z1 tá caro!!!!

 

Se você gostar do estilo sobrevivência com certeza vai ser legal jogar-lo...

Simplesmente é um dos jogos mais vendidos dos útimos meses na steam e nem é de uma empresa tão famosa assim como as outras que estamos acostumados a ver, mas são bem competentes e me parece estar muito bom e viciante...

 

O único fator que me desagrada um pouco é ser dentro da era pré histórica... prefiro mil vezes um survival com tema futuristico intergaláctico que com dinossauros da idade da pedra...

Mas mesmo assim Ark Survival dá um "show de bola" na mecânica de sobrevivência.

 

Eu to testando por exemplo o game Pulsar Lost Colony... até o momento é um dos melhores survival (correção: é simulador espacial) que joguei... porém ainda esta em fase de desenvolvimento assim como tantos outros bons jogos nesse estilo (em especial no estilo sobrevivência) que não tem previsão de lançamento (muitos nem lançam =/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adicionar mais uma última indicação no estilo sobrevivência que é o jogo RUST

 

O game pode ser jogado em acesso antecipado "numa" versão já bem desenvolvida mas ainda não finalizada... eu venho acompanhando o desenvolvimento desse jogo há alguns meses e a evolução que ele teve desde as primeiras Screenshots foram enormes... esta bem completo mesmo ainda precisando de polimento e recebendo updates e é um survival mais realista que se passa em uma era normal que pode ser evoluida até os dias de hoje com uma gama infinita de crafts começando sem nada (como a maioria dos survival) e podendo terminar com fortalezas gigantes e armamentos pesados mais modernos... até aviões é possivel construir.

 

No Steam já são mais de 100mil avaliações com 85% delas positivas, um número bem expressivo pra testar o jogo^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...