Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde .
Comprei uma placa de video g210 point of view só que após instalada a placa mãe não sobe video com ela .
Testei em outra maquina e ela esta funcionado perfeitamente.
Já ativei a pci na bios desative resetei a bios e nada .
Coloquei outra off pciexp e foi normal más essa g210 nada
Alguém saberia alguma dica para me ajudar?
Agradeço desde já ^^

Processador Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz, 2933 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

Versão/data do BIOS Hewlett-Packard 786G2 v01.09, 25/08/2009
Fabricante da placa-base Hewlett-Packard
Memória Física (RAM) Instalada 6,00 GB
Modelo do sistema HP Compaq 6000 Pro MT PC
Fonte 320 wts original do pcWVI5Vq.jpg

Essa imagen peguei da net mais é igual a minha .

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe <DMI>
Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP Compaq 6000 Pro MT PC

Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus Intel AGTL+
Largura de bus 64 bits
Clock real 267 MHz (QDR)
Clock efetivo 1067 MHz
Banda 8532 Mb/s

Propriedades da memória do Bus
Tipo de Bus Dual DDR3 SDRAM
Largura de bus 128 bits
DRAM proporção FSB 16:8
Clock real 533 MHz (DDR)
Clock efetivo 1067 MHz
Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus
Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Controlador gráfico integrado
Tipo de controlador gráfico Intel GMA 4500
Estado do controlador gráfico Ativado
Tamanho do Frame Buffer gráfico 32 MB

A placa adiquirida foi essa 
Características:
- Marca: Point 
- Modelo: VGA-210-C2-1024

Especificações:
- GPU: NVIDIA GeForce GT210
- Memória: 1GB
- Tipo Memória: DDR2
- Cooler
- Core Clock: 589Mhz
- Clock da Memória: 1000Mhz
- Interface da Memória: 64-Bit
- Núcleo Processamento CUDA: 16
- Direct X: Direct X 10
- Resolução Máxima: 2560 x 1600
- Interface: PCI Express 2.0
- Suporte Low Profile
- Consumo: 60W

Conectores: 
- 01 DVI 
- 01 VGA 
- 01 HDMI

JPHQYD.jpg

Postado

ou tente jogar um spray limpa contatos ... no slot pciex. seu ...tente limpar A conexão do Conector d-sub da sua placa de video essa fita cinza tire-a limpe seus terminais ......

Mas antes de conecta-lá ........ conecte seu Monitor ao Video-Onboard ... pegue o cd de drivers(da gt 210) instale na sua Máquina ... se não é possivel instalar os drivers faça uma varedura no sistema em busca de drivers de video instalados .... e retire-os Tipo(Nvidia etc)

* No meu caso eu tinha uma placa de video da Nvidia antiga ... tive que entrar em registros do windows Regedit e apagar registros ligados a Nvidia ...e depois instalei os drivers .... 

Postado

Questão da Limpeza ja fiz Tudo vou tentar Instalar drivers de SO Conforme o mateus7 explicou e veremos. 

Tentei aqui com a placa plugada e nada na questão do drivers deu esse erro.

w4n5oZ.png

Postado

Questão da Limpeza ja fiz Tudo vou tentar Instalar drivers de SO Conforme o mateus7 explicou e veremos. 

Tentei aqui com a placa plugada e nada na questão do drivers deu esse erro.

w4n5oZ.png

A placa é detectada no Gerenciador de Dispositivos??

Pela idade do seu PC, deve ser alguma incompatibilidade entre a BIOS e a placa.. Uma atualização de BIOS, deve resolver..

Problema é saber se a HP disponibiliza essa atualização...

• Curtir 1
Postado

A placa é detectada no Gerenciador de Dispositivos??

Pela idade do seu PC, deve ser alguma incompatibilidade entre a BIOS e a placa.. Uma atualização de BIOS, deve resolver..

Problema é saber se a HP disponibiliza essa atualização...

Ss deve ser isso mesmo problema de incompatibilidade mais n pela idade e sim pela propria hp .

porque tenho aqui um pc mais antigo q essa placa roda lindamente perfeita e aqui nessa sem chance.

Vou até a loja aonde comprei ela amanha e vou trocar por uma radeon quem sabe se funciona

Se não funcionar unica coisa a fazer é chorar.

Relação a bios n tem atualização infelizmente hp é um lixo faze o q .

Postado

Pelo que vi, tem duas versões desse produto, um Nvidia que deve ter incompatibilidade por causa do hibrid-sli, pois sua gpu não deve ter esse suporte, ou amd que iria funciona sem grandes dificuldades. Da para esclarecer isso? Se a Vídeo onboard é amd ou Nvidia?

Site contendo os drivers e bios http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=4023815&swLangOid=31&swEnvOid=4052

Postado

Pelo que vi, tem duas versões desse produto, um Nvidia que deve ter incompatibilidade por causa do hibrid-sli, pois sua gpu não deve ter esse suporte, ou amd que iria funciona sem grandes dificuldades. Da para esclarecer isso? Se a Vídeo onboard é amd ou Nvidia?

Site contendo os drivers e bios http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=4023815&swLangOid=31&swEnvOid=4052

A minha onboard é essa Intel® Q45/Q43 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1) .

Eu fui até a loja para trocar a placa por uma radeon 5450 pra ajuda n tinha só semana q vem agora esperar para ver se vai funcionar.

Postado

Estranho, não vi essa opção no site que postei. Bom, Intel já elimina minha dúvida é ressalta problema na placa, vamos ver se con outra resolve.

Sim na semana pegando ela eu ja posto o resultado aqui ^^.

Postado

No aguardo

Então peguei hj  a radeon ax 5450 da powercolor 1giga por 64mg ddr3 .

Bom funcionou perfeitamente sem nenhum problema de compatibilidade nem alteração por atualização de bios.

Agradeço desde de já a ajuda de vocês é isso valeu  :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...