Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Galera.

Gostaria de tirar uma dúvida sobre fabricante de placa de vídeo.

Estou fazendo um up no PC e a placa de vídeo, lógicamente, não poderia ficar de fora.

Limitei meu orçamento para esse item em R$ 400,00 e nessa faixa me chamou a atenção a GeForce GTX650 1Gb DDR5.

Encontrei duas marcas para esta placa. A EVGA (que já conheço e confio) e a Point of View (que nunca ouvi falar).

O problema é que a EVGA está em falta no mercado. O que acham, vale a pena aguardar a EVGA ou dá pra confiar nessa Point of View?

OBS: Também me chamou a atenção a GTX550Ti, porém com essa placa eu acredito que teria problemas com a fonte (a minha é de 430W), já que ela demanda 110W, enquanto a GTX650 demanda em média 65W.

Se alguém tiver alguma dica de placa de vídeo nessa faixa de preço, pode mandar!

Configurações do PC:

Processador AMD Phenom II x4 945 3.0 Ghz

2x 4 Gb RAM DDR3 1.333Mhz

Fonte EVGA 430W real

HD 1 Tb SATA 5.400 Rpm

Abs!

Postado

Eu tenho e usava uma GT 440 dessa marca e nunca me apresentou problemas, mas penso eu que se você quer comprar uma placa dessas é melhor você comprar uma de segunda mão. 

• Curtir 1
Postado

Tua fonte segura tanto a 650 quanto a 550 Ti, no entanto a 650 é um pouco melhor. Mas se puder pagar uns 40 reais a mais, dava pra pegar uma 250X.

• Coordenador
Postado

@rickreaper, valeu pelo feedback da placa, meu camarada! Mas por que de segunda mão? Tenho certo receio de comprar placa de vídeo de segunda mão...

Porque essa placa antiga não vale a pena ser comprada nova. Procure uma R7 250X ou junte um pouco mais de dinheiro e compre uma R7 260X, que é bem mais potente por pouca diferença.

• Curtir 2
Postado

@rickreaper, valeu pelo feedback da placa, meu camarada! Mas por que de segunda mão? Tenho certo receio de comprar placa de vídeo de segunda mão...

Rapaz, já vi HD 7850 e gtx 750 por 300~400 reais usada em sites como mercado livre e bom negócio. E tem que aproveitar as ocasiões porque termina rápido...

Tenho uma EVGA 400w e quero ver se ela aguenta uma HD 7850... Vou arriscar comprar usada no ML.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...