Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se você tivesse 5k na sua mão, qual dos 2 levaria?


Posts recomendados

O segundo computador possui aquele SSHD com 64mb para buffer, isso vale a pena a ponto de não precisar de um SSD?

Além disso, ele possui a placa mãe H97 e uma garantia de 12 meses da loja.

Eu tentei montar o mesmo PC com peças avulsas em sites como: ML, Kabum, etc e o valor final passou dos R$:5500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não compre SSHD, vale bem mais a pena comprar um SSD.

Em jogos com uma GTX 970 você não vai ter ganhos expressivos de desempenho ao utilizar um Core i7 em relação a um Core i5. Faça como eu falei, pegue um i5 4440/4460 (R$ 950), placa mãe H97 (R$ 450), 8GB de RAM (R$ 300), GTX 970 (R$ 1700), 1TB (R$ 300), EVO 850 250GB (R$ 500), CX-500w (R$ 250). Segundo meus cálculos, tudo isso ficaria em R$ 4500 e sobraria bastante grana para você comprar um gabinete e pagar os fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma configuração extremamente semelhante a essa que você sugeriu eu achei este PC montado da Pichau:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

A diferença é a placa mãe que é B85M e o HD de 500gb. Ficou bem barato, eu só não sei se a loja é confiável e se o envio dos correios não vai danificar a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse 5k na mão compraria outra coisa, já tenho pc não tem o porque deu querer outro. kkkkkk...

 

(Alias o meu custou 5k certinho negociei com o vendedor >_<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com uma configuração extremamente semelhante a essa que você sugeriu eu achei este PC montado da Pichau:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

A diferença é a placa mãe que é B85M e o HD de 500gb. Ficou bem barato, eu só não sei se a loja é confiável e se o envio dos correios não vai danificar a mercadoria.

A loja é confiável, o transporte provavelmente não vai gerar problemas.

Você não sabe montar ou não tem algum conhecido que monte para você? Seria bem melhor comprar as peças avulsas, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...