Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para GTA V


Posts recomendados

Provavelmente sim, tenho a config da assinatura e roda tudo no alto LISO (80+FPS, ocupa 2GB de memória da placa de vídeo segundo as informações do GTAV) eu ainda não tentei colocar tudo no ultra pra testar. Quando tiver em casa posso fazer o teste para você.

 

Abraço

um amigo falou qe aqele bagulho de mediçao dos gb é falsa, bota td no ultra com filtros ligados e me diz qantos fps qe da, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai rodar gta v no ultra com filtros ligados?

i5 4460

gtx 960 2gb

8gb ram

No ultra sim, com todos os filtros não. MSAA e filtros de reflexo, com o perdão da palavra, estupram a VGA. Mas muita gente defente que a diferença com esses filtros é pequena pelo tanto que exigem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fiz o teste, tudo ligado no máximo, usou em torno de 3GB da placa de vídeo segundo GTAV, rodou em 30FPS, jogável. Tem que notar também que a 960 é superior a r9 270x.

 

EDIT: Com o MSAA desligado, o restante no ULTRA, roda liso 60+FPS. No entando você conseguirá rodar tranquilamente.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fiz o teste, tudo ligado no máximo, usou em torno de 3GB da placa de vídeo segundo GTAV, rodou em 30FPS, jogável. Tem que notar também que a 960 é superior a r9 270x.

 

EDIT: Com o MSAA desligado, o restante no ULTRA, roda liso 60+FPS. No entando você conseguirá rodar tranquilamente.

 

Boa sorte.

obrigado amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ Fiz o teste, tudo ligado no máximo, usou em torno de 3GB da placa de vídeo segundo GTAV, rodou em 30FPS, jogável. Tem que notar também que a 960 é superior a r9 270x.

 

EDIT: Com o MSAA desligado, o restante no ULTRA, roda liso 60+FPS. No entando você conseguirá rodar tranquilamente.

 

Boa sorte.

Em qual resolução você rodou o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!