Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus bons amigos..
Que sempre me ajudam, então amigos desta vez o problema é no cooler eu notei

pela primeira vez que o coler do processador ele não tá funcionando ele aparentemente está bom, pós da um sinal quando ligo á CPU, pórem

ele não gira ele so da uma arrancada é não gira, eu gostaria de saber o que pode ser por favor?

em pesquisar vi que não pode ficar assim, o que pode ser ?
quais soluções?
Eu fiz um vídeo pra demostrar o problema, veja é tentem me ajudar se necessário eu pago niel.bolado skype para contato.

Agradeço desde já que Jesus, abençoe. 

Like do youtube

Postado

@caiokn
Olá amigo,sim o computador liga normalmente utilizo ele normal, já verifiquei esperei 10minutos pra ver se o cooler giraria é não girou eu não sei o que pode, ser é nmuito menos não sei a marca da fonte por isso tirei uma foto!

agradeço desde já :)
vy4x0mn.jpg

• Solução
Postado

@Express, é uma fonte genérica sim. Veja no link abaixo o review do Clube do Hardware a respeito dessa fonte:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-wisecase-wscw-300wa-p42s/2499

Com relação ao cooler, você tem outra ventoinha que utilize um conector de 3 ou 4 pinos, semelhante a do seu cooler? Se sim, faça o teste desconectando a ventoinha do seu cooler e colocando no mesmo encaixe essa outra ventoinha. Ao ligar o computador, se a ventoinha funcionar, é porque a do cooler apresentou defeito e parou de funcionar mesmo. Se não funcionar, o problema é no conector de 3 ou 4 pinos da placa mãe.

Postado

@caiokn

Olá meu amigo, agradeço sua ajuda eu testei um cooler do meu amigo é funcionou normal, ou seja o problema está no meu cooler mesmo, irei comprar outro é troca agradeço bastante pela ajuda, que deus abençoe! :)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!