Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo o PC e ele desliga sozinho ligo de novo e fica normal


Posts recomendados

ola o problema é o seguinte:

 

 

quando ligo o PC e ele chega na tela para apertar DEL para entrar no set-up e tela onde aparece tambem a marca da placa mãe

 

enfim, quando chega nesta tela ele desliga sozinho, mas não liga de novo

 

depois eu aperto o botão de novo ai sim liga e fica normal

 

o que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, eu peguei um notebook com um problema semelhante, na verdade exatamente o mesmo, porém é um bug com os drivers do windows com com o notebook da dell( na quele caso), foi simples para corrigir, apenas restaurar pelo próprio windows, tente isto e volte no tópico com o feedback do resultado   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu peguei um notebook com um problema semelhante, na verdade exatamente o mesmo, porém é um bug com os drivers do windows com com o notebook da dell( na quele caso), foi simples para corrigir, apenas restaurar pelo próprio windows, tente isto e volte no tópico com o feedback do resultado   

obrigado pela resposta mas como já fazia muito tempo que tinha aberto esta tópico e não tive resposta enviei a placa mãe para trocar por outra onde eu tinha comprado. agora quando chegar a nova placa se acontecer o mesmo então é do windows

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!