Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor avaliem essa Config para PC Gamer


Posts recomendados

Conforme pessoal disse Gabi, PNY é feita para suportar. Se você puder gastar ai, R$100,00 a mais em uma GALAX, vai valer a pena. A marca aqui no BR não é muito conhecida, mas " lá fora" ela é top de linha. No mais, seu PC está ótimo.

 

Só lhe aconselharia a esperar a Black Friday. Os valores dos produtos da última semana de Outubro para cá já subiram, então esperar até a Black Friday faria você economizar um pouco mais do que comprando agora. Só fique atenta a adquirir seu computador ESTE MÊS ainda. À partir de Dezembro, algumas isenções de impostos para eletrônicos acabarão e os valores deverão subir em torno de 10%. Compre na BF!!! Acompanhe este tópico aqui: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme pessoal disse Gabi, PNY é feita para suportar. Se você puder gastar ai, R$100,00 a mais em uma GALAX, vai valer a pena. A marca aqui no BR não é muito conhecida, mas " lá fora" ela é top de linha. No mais, seu PC está ótimo.

 

Só lhe aconselharia a esperar a Black Friday. Os valores dos produtos da última semana de Outubro para cá já subiram, então esperar até a Black Friday faria você economizar um pouco mais do que comprando agora. Só fique atenta a adquirir seu computador ESTE MÊS ainda. À partir de Dezembro, algumas isenções de impostos para eletrônicos acabarão e os valores deverão subir em torno de 10%. Compre na BF!!! Acompanhe este tópico aqui: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição...

Vou esperar sim

 

Problema é que se tiver a cpu na promoção, e a gpu na promoção em horarios diferentes terei que pagar mais de um frete ne kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme pessoal disse Gabi, PNY é feita para suportar. Se você puder gastar ai, R$100,00 a mais em uma GALAX, vai valer a pena. A marca aqui no BR não é muito conhecida, mas " lá fora" ela é top de linha. No mais, seu PC está ótimo.

 

Só lhe aconselharia a esperar a Black Friday. Os valores dos produtos da última semana de Outubro para cá já subiram, então esperar até a Black Friday faria você economizar um pouco mais do que comprando agora. Só fique atenta a adquirir seu computador ESTE MÊS ainda. À partir de Dezembro, algumas isenções de impostos para eletrônicos acabarão e os valores deverão subir em torno de 10%. Compre na BF!!! Acompanhe este tópico aqui: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição...

Esqueci de perguntar, os jogos dessa geração com essa config rodarão no máximo? Ou alguns titulos terei que reduzir algumas opções? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo valor meu PC está assim:

 

COMPRADO

I5 4690

SSD 120GB Sandisk (tenho um hd 500gb)

Fonte 700W

---------------------------

GEREI O BOLETO MAS AINDA NÃO COMPREI

EVGA GTX 970 SC ($1524) ou GALAX GTX 970 OC EDITION ($1424) ou GIGABYTE 970 G1 GAMING ($1808)

GABINETE PCYES RHINO BRANCO

MEMORIA 2 X 8 GB CORSAIR VENGANCE 1600MHZ

Z97M-PLUS BR ($378) ou H97-M Gaming 3 ($265) 

 

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o seu processador é o I5 4690 sem K mesmo pega a H97.

 

Você não vai usar os 16GB de memoria a não ser que utilize alguma aplicação que realmente precise deles, pode economizar tirando um pente.

 

Tente também pegar uma GTX 970 por 1300 na BF, provavelmente você consegue se tiver dedos rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu processador é o I5 4690 sem K mesmo pega a H97.

 

Você não vai usar os 16GB de memoria a não ser que utilize alguma aplicação que realmente precise deles, pode economizar tirando um pente.

 

Tente também pegar uma GTX 970 por 1300 na BF, provavelmente você consegue se tiver dedos rápidos.

 

Eu fiquei em duvida qual pegar, achava que a G1 mesmo por 1800 tava top mas enfim... fiquei com a evga mesmo, inclusive tinha boletado uma por 1323 na shop time mas era a simpleszinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Qual é o modelo dessa fonte que você comprou? Foi realmente barato? Porque, durante o Tópico, ficou claro que uma de 500W dá e sobra muito. Mesmo uma de 430W dá e sobra muito.

 

Por quanto estão essas memórias? Também ficou claro durante o Tópico que 8GB é mais que suficiente para qualquer computador para jogos, não precisa de 16GB.

 

Sobre a placa de vídeo, também ficou claro durante o Tópico que ser "mais simples" não interfere no desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo dessa fonte que você comprou? Foi realmente barato? Porque, durante o Tópico, ficou claro que uma de 500W dá e sobra muito. Mesmo uma de 430W dá e sobra muito.

 

Por quanto estão essas memórias? Também ficou claro durante o Tópico que 8GB é mais que suficiente para qualquer computador para jogos, não precisa de 16GB.

 

Sobre a placa de vídeo, também ficou claro durante o Tópico que ser "mais simples" não interfere no desempenho.

Kkkkkkkkkkkkkkkk eu sei geeeeeente, mas não me aguentei rs

 

A Fonte é a G700W da CM, a diferença pra 500w era de se não me engano, 20 ou 30 reais, nesse caso peguei ela para se no futuro não precisar trocar. Se tivesse encontrado alguma modular na promoção com certeza teria pego a 500W.

 

As memórias foram R$ 510 as duas, e peguei pelo mesmo motivo acima e realmente pela pesquisa que fiz, 250 por uma 8GB achei boa.

 

A placa comprei por teimosia mesmo, eu vi diversos vídeos antes de comprar a placa e isto semanas antes da black friday, e se a Galax fosse a EXOC ou HOF eu pegaria, mas nunca tinha visto da versão básica, então decidi ir pela EVGA também pela garantia estendida.

 

Mesmo assim agradeço demais a ajuda que vocês me deram!  :D

Mas no final das contas essa black friday foi muito boa, o orçamento deu para pegar um teclado e mouse octane da cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielac,confira se voce não fez KGDA nesta fonte!

Parece que ela não é full range!!

Nas especificações diz que a entrada é 110W e 220W e isso quer dizer que ela pode ser usada nas duas voltagens,mas não quer dizer que ela suporta variação de energia.

Por isso nós recomendamos a Corsair Cx500W,que essa sim,suporta variação de energia de 90 a 264v sem problema algum para o PC.O @Foxwalt tem toda razão!!

tente trocar de fonte e antes de mudar as peças,pergunte,porque esta fonte aí não suporta surto de energia.Se houver uma variação grande,ela pode desligar ou explodir os capacitores,se a proteção não funcionar.

PFC ativo e selo 80 plus não é full range.

sua compra foi ruim!! Muito ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gabrielac,confira se voce não fez KGDA nesta fonte!

Parece que ela não é full range!!

Nas especificações diz que a entrada é 110W e 220W e isso quer dizer que ela pode ser usada nas duas voltagens,mas não quer dizer que ela suporta variação de energia.

Por isso nós recomendamos a Corsair Cx500W,que essa sim,suporta variação de energia de 90 a 264v sem problema algum para o PC.O @Foxwalt tem toda razão!!

tente trocar de fonte e antes de mudar as peças,pergunte,porque esta fonte aí não suporta surto de energia.Se houver uma variação grande,ela pode desligar ou explodir os capacitores,se a proteção não funcionar.

PFC ativo e selo 80 plus não é full range.

sua compra foi ruim!! Muito ruim!

 

Com ajuda desse modo não necessita de ninguém para atrapalhar.. Confira você mesmo: http://www.coolermaster.com/powersupply/g-series/g700/

 

Ou se quiser olhe ai, tirada do site do fabricante ou você acha que entende, dessa fonte, mais do que o fabricante ou da maldita loja que você deve ter consultado...

Veja:

Cooler%20Master%20G700_zpsm4fjit2r.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller,as informações foram tiradas do site da kabum! è só dar uma olhada paraver,se aloja não mostra as especificações,só que é expert pode saber.

Como este tópico não é específico para fontes eu mando sempre para o tópico de fontes e energia,inclusive citando oseu nome.

quanto a aptrapalhar,vá falar assim com a sua mulher,entendeu?

Ou voce por acaso dorme comigo?

te devo alguma coisa?

Te conheço.camarada?

Vá pentear macaco!!


@gabrielac,eu me enganei quanto à sua fonte,sim!

De fato ela é full range,ou seja,ela opera entre 90 e 264 v sem mproblema.

Só que esta informação não está disponível no site da kabum,que foi onde eu tirei as informações incompletas.

Mesmo assim,foi um tiro de sorte que voce deu,porque voce não comprou a que te foi passada.Pelo menos não houve mal algum,ainda bem.

Como eu NÃO te recomendei uma fonte chulé,mas uma Corsaircx500W,reforçando a opinião de outro colega,fica mais tranquilo pelo seu PC não correr riscos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller,as informações foram tiradas do site da kabum! è só dar uma olhada paraver,se aloja não mostra as especificações,só que é expert pode saber.

Como este tópico não é específico para fontes eu mando sempre para o tópico de fontes e energia,inclusive citando oseu nome.

quanto a aptrapalhar,vá falar assim com a sua mulher,entendeu?

Ou voce por acaso dorme comigo?

te devo alguma coisa?

Te conheço.camarada?

Vá pentear macaco!!

@gabrielac,eu me enganei quanto à sua fonte,sim!

De fato ela é full range,ou seja,ela opera entre 90 e 264 v sem mproblema.

Só que esta informação não está disponível no site da kabum,que foi onde eu tirei as informações incompletas.

Mesmo assim,foi um tiro de sorte que voce deu,porque voce não comprou a que te foi passada.Pelo menos não houve mal algum,ainda bem.

Como eu NÃO te recomendei uma fonte chulé,mas uma Corsaircx500W,reforçando a opinião de outro colega,fica mais tranquilo pelo seu PC não correr riscos.

Boa sorte!

Ah entendi rs mas mt obrigada pela ajuda! A CX500 eu nao consegui pegar, e como a 700w tava num preço mt bom peguei ela, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Site da Kabum!!!  Eu mereço.. Depois da enciclopédia britânica deve ser o melhor lugar para pesquisar...

 

A busca da informação correta sequer demanda trabalho, basta colocar no Tio Google o nome da fonte e pegar o site do fabricante, para uma melhor e mais qualificada informação. Mas não, preferiste sugerir, sem a menor pesquisa, que a colega gabielac havia feito KHDA e que sua compra havia sido ruim, muito ruim... Viste agora quem fez a KHDA..

Foi tão preocupante para ela que foi até o fórum de energia, preocupadíssima com sua inútil e desastrosa informação. Chegou a abrir tópico a respeito, é só checar: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1142912-fonte-coolermaster-700w-g700-n%C3%A3o-tem-varia%C3%A7%C3%A3o-de-energia/

 

Ademais, se continuares a confiar em informações técnicas publicadas pelas lojas em geral, como a Kabum, eles vão conseguir te vender um terreno, na ponte Rio-Niteroi, com vista para o mar ainda...

 

Acho que não sou eu que tem de pentear macaco não.. :D  :lol:  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller,e voce vai ganhar o troféu"mala do ano""!!

ÕOO mala sem alça!!

Uma coisa é corrigir uma opiião errada,outra muito diferente é querer diminuir as pessoas defecando uma neurastenia!!

Vá se recrear em "Pelotas",rapaz!! quem sabe voce não encontra o que procura!!

Sim,ela foi até o fórum de energia porque "eu sempre recomendo que faça isso" e ela deve ter visto várias outras pessoas fazerem isso também!

Ou voce acha que foi pelo seu "Norrau" profissional,cara-pálida?

Pois então,agora não mais mandarei ninguém buscar informação no "seu" tópico,quem quiser que "busque no Tio Google" por sua própria conta!! Ou voce tenha o trabalho de procurar quem precise da sua informação,já que voce está sendo atrapalhado.

E como eu disse,se voce não tem um macaco pra pentear,em "Pelotas" talvez voce encontre algo que  te agrade mais!!

Aliás,a vista da ponte-Rio-Niterói é linda!Tchê!!

 

OBS: sobre tirar as informações da Kabum,foi dessa loja que ela apresentou as notas de orçamento,inclusive com a fonte,sendo natural que alguém olhasse no site da mesma.Além disso niguém pode adivinhar que ela consultou o fórum de energia,do mesmo jeito que voce não consulta este fórum para oferecer suas recomendações sobre fontes.Nós é que temos mandado muita gente para consulta no seu fórum.Mas isso é por causa deles e não por voce,mesmo assim,agora voce que procure quem te leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!