Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GeForce6100PM-M2_580.jpg

Informações da placa mãe

FOj4NpL.jpg

Gostaria de saber se ainda existem peças compativeis com essa placa mãe, pois quero comprar um novo processador da AMD, quero comprar + 1 pente de memoria ram e quero comprar uma placa de video, se possivel comprar um HD... vou conseguir instalar facilmente? só sei instalar a memoria ram kkkkk por favor me ajudem!

Postado

Cara esquece não vale a pena pois essa plaquinha ai so aceita processadores AM2 que ja são bem antigos....

Se ainda quiser um upgrade independente da plataforma vai ter de trocar o processador e a placa-mãe e ainda vai ter de comprar memoria ram!

Enfim não ha nada que possa fazer com essa placa.....

Postado

Eu não posso gastar muito velho, o tecnico disse que minha placa-mãe aceita placa de video

Eu não posso gastar muito velho, o tecnico disse que minha placa-mãe aceita placa de video

Postado

Vamos lá. Aceiter placa de vídeo, praticamente qualquer placa mãe que ainda funcione aceita. O problema não é esse.

Passe a config completa do seu pc (incluindo o modelo da fonte) e quanto você estaria disposto a gastar para fazer o upgrade, que nós vamos te ajudar. "não posso gastar muito" não quer dizer nada, nos dê valores para que possamos fazer alguma coisa mais acertada.

Postado

Posso gastar até 1200, será q não existe nenhuma CPU boa nesse valor? porque daí eu dava esse meu PC velho pro meu pai

Eu desisto....

Reutilize o HD e gabiente do PC atual, e compre isso aqui:

1. i3 4150
  2. Mobo B85
  3. 8gb ddr3
  4. CX 430w

Use o vídeo integrado, já vai dar para jogar alguma coisinha no low com ele. Se quiser, pode por uma placa de vídeo / hd / SSD mais para frente, são ups fáceis de fazer.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!