Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um sli de gtx 760 vale a pena, sendo que já tenho uma e compraria outra usada para isso?


Ir à solução Resolvido por caiokn,

Posts recomendados

Seguinte, sou bem leigo sobre sli por isso preciso bastante da ajuda de vocês para duas duvidas.

1 - Um sli de gtx 760 vale a pena, sendo que já tenho uma e compraria outra usada para isso? (pretendo melhor um pouco o gráfico dos jogos que jogo atualmente, como bf4, crysis 3, tomb raider)
2 - Caso uma das placas tenha 4gb e a outra 2gb eu vou ter no total 6gb, ou vão ser utilizados apenas 4gb (sendo 2gb de cada)?

Não sei se este é o lugar certinho para isso mas caso não for me desculpem sou meio novo em forums, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto que você vai pagar na nova gtx 760 e por quanto você pretende vender a sua?

Cerca de 550 na usada, e ficaria com a minha pro sli, mas se não soma a quantidade de gbs ainda sim teria uma diferença consideravel?

@Panfi, até vale a pena, mas saiba que a memória não é somada, apenas o poder de processamento. Se cada uma das placas tiver 2GB, você continuará tendo apenas 2 GB de memória de vídeo disponível.

e o que o poder de processamento gera? as texturas são carregadas mais rápido apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Panfi, sim, 2 x GTX 760 = GTX 780, ou algo no mesmo nível

 

No caso de três eu sinceramente não faço a menor ideia, mas sei que o desempenho não escala da mesma maneira. No review que encontrei um setup de 3x GTX 760 teve pior desempenho geral que um de 2x 760. Além disso, você precisaria de um senhor CPU para empurrar esse conjunto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Panfi, sim, 2 x GTX 760 = GTX 780, ou algo no mesmo nível