Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , não manjo de pc tipo , tenho a placa-mãe Positivo Informatica SA POS-EIH61CE (SOCKET 0) , cansei de usar Intel HD Graphcis Family EAEHAUAEHU , tem alguma placa de video que suporta essa placa?

Postado

Se você só tem vídeo onboard, provavelmente tem uma fonte genérica, se pretende investir numa boa placa de vídeo de entrada, considere (caso não tenha) trocar a fonte por uma de maior potencia e marca confiável.

• Curtir 1
Postado

Qual é a configuração completa do computador?

G620 , 6GB RAM ( 4,92 Utilizavel ) , Intel Hd Graphcis Family,  Positivo Informatica SA POS-EIH61CE (SOCKET 0)

Pretendo comprar uma EVGA 430W para acompanhar a placa de video e o gabinete Tiger White 

Galera queria saber se essa placa e compativel também x-x  

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5 PCI-Express - GV-N550D5-1GI
Postado

Se voce está pensando em jogar os novos jogos com desempenho razoável, para bom  poderia pensar em trocar o processador, mas faça uma coisa de cada vez, primeiro a placa, e veja como ficou, depois voce troca se for o caso.

• Curtir 1
Postado

Eu estou querendo jogar GTA V ( Não ligo pra grafico ) se tiver rodando liso ta otimo  :)   , Ql processador devo comprar? só tenho 1000 reais para a fonte , e placa , se sobrar compro qual  processador?

Postado

Se sobrar, pode comprar um i5 2400, i5 2500 de segunda geração ou i5 3330, i5 3470 ou i5 3570 de terceira geração, mas vai ter que pesquisar, provavelmente no mercado livre ou OLX.

• Curtir 1
Postado

Po man , valeu qlqer coisa tro mais duvida aq obg mesmo de coração ^^   Iria ficar um pc bom ? para rodar jogos da atualidade  ?

Sim, e sem gastar muito, e com o windows bem configurado, voce vai ter um pc para horas de diversão. se ajudei, curti meus comentarios, agradeço.

• Curtir 1
Postado
  • Membro VIP
Postado

Você precisa trocar o gabinete agora? Qual o problema do seu atual? Gabinete não aumenta desempenho, se o seu não tiver nada que o deixe inutilizável e melhor comprar a fonte e a placa de video e depois você troca o gabinete.

Um kit bom seria a 430w + R7 260x conforme recomendado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!