Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim, os preços estão bons, só o SSD que eu acho meio caro, pagando mais 100 você pega o de 250gb.

Com a economia da placa de vídeo eu acho que já dá pra pegar ele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695845590-hd-notebook-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar/montar um pc, porém não irei comprar um SSD e uma VGA agora. Ainda estou em dúvida se compro um montando ou por peças, montando achei um HD muito caro. Porém uma dica boa seria nos Gabinetes, estou em duvida entre esses, achei eles um ótimo custo/benefício;

Estou em dúvida entre esses gabinetes, qual é o melhor custo/benefício?
X-Trike V9
ATX Sharkoon Preto T3-W 
Sharkoon ATX VG5-W 
Cougar Archon Midi Tower 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 4170+asrock h81+ r7 370 ou gtx 950 (nao pode passar de 890)+SSD 120gb + ram 1x8gb 1600mhz da mais barata que encontrar+hd 1gb+cx430 ou evga 500w+gabinete de preferência

trocaria o dvd por uma placa ou adaptador de rede wi-fi

 

a h81 foi pensando na configuração mediana e que nao vai ficar fazendo upgrades constantes de memoria ou outros perifericos alem desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@baxk Quando comprei o meu tudo novo, eu usei só meu HD usado e deu o mesmo problema. Lembro que usei o CD do windows e fiz um backup por lá dos meus arquivos, passando para um pen drive (fiz várias "viagens"). Achei muito estranho também a forma como fiz, mas deu certo. Aí depois mandei bala e formatei. Se no seu caso não precisa fazer backup, você consegue ter a opção de formatar seu HD quando coloca o CD de instalação do Windows e setando ele como primary device.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!