Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando, Temperatura? Fonte?


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Meu computador, esta acontecendo de desligar do nada apos jogar um jogo pesado tipo Rust/GTA V

Tipo eu to jogando, e ele desliga, bom eu vou la ligar ele clico no botão o pc liga, faz barulho, fica uns 5 seg ligado fazendo barulho e apos isso desliga

OBS: A hélice da placa de video não liga! Enquanto a do Processador, e o Cooler Frontal ligam

Bom, dps de um tempo tipo 4/5 min, eu vou la ligar ele, ele espera um pk fica naquele tempo de 5seg e apos isso liga

OBS: Ele so cmç aparecer a imagem tudo quando a Hélice da VGA Liga

Não sei se isso e normal mas so pra citar

 

Não sei se é a Fonte, ou o que que esta acontecendo isso

 

Olha a temperatura das Peças:

 

twDoiEj.png

 

Fonte: ATX 520W

 

So acontece isso quando estou jogando jogos pesados tipo GTA/RUST

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, William Heil disse:

Se eu colocar a ventoinha trabalhar a 100% a temperatura abaixa para 35° mas sera que n e arriscado estragar/queimar ela?

Troque a pasta térmica, se não melhorar ponha para trabalhar com 100%, é melhor estragar a ventoinha que custa R$ 20,00 do que o processador que custa R$ 500,00.

Além disso, se o barulho não te incomodar, ela vai levar muito tempo para queimar, mesmo na rotação máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz igual nosso amigo ai em cima falou.  Quando eu to jogando eu coloco a ventoinha a 80% e quando não estou fazendo nada deixo a 50%. Como ele disse é melhor queimar a fan do que o processador. Outra coisa, vi um experimento do TecMundo que comprovou que se você não usar nenhuma pasta térmica o processador esquenta menos do que com uma pasta ressecada. Tenta trocar a pasta térmica, fazer uma limpeza e vê se melhora, foi o que eu fiz aqui no meu e melhorou a temperatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!