Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vai rodar jogos como Far Cry 4, Halo 5, etc?


Posts recomendados

ola!

tenho um pc:

placa-mãe: H61M-P31 (G3)

PROCESSADOR: G645

PLACA DE VIDEO: GT8600

4GB RAM

HD500

GOSTARIA DE COLOCAR UMA GTX 660, SOBRE O PROCESSADOR ANDEI PESQUISANDO E ESTE MODELO NAO PERDE MUITO PARA UM I3 3220, SERA QUE RODA EM CONF. MEDIA JOGOS COMO FAR CRY 4, HALLO5, A.C SYNDICATE, mad max etc...

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FarCry 4 não roda em processadores dual-core sem fazer uma gambiarra. Halo 5 é exclusivo do Xbox One. Antes de comprar uma placa de vídeo nova, veja se a sua fonte é de marca boa e aguenta. Fonte genérica é um veneno pro PC. Sua configuração parece bem abaixo do recomendado pela Ubisoft:

Citar

REQUISITOS DE SISTEMA

OS de 64 bits suportado: 
Windows® 7 SP1 x64 / Windows® 8.1 x64 / Windows® 10 x64 

Processador: 
Intel® Core™ i5-2400S de 2,5 GHz ou AMD FX-6350 de 3,9 GHz (recomenda-se Intel® Core™ i7-3770 de 3,5 GHz ou AMD FX-8350 4,0 GHz ou superior) 

Memória RAM: 
6 GB (8 GB ou mais recomendados) 

Placa de vídeo: 
placa com 2 GB compatível com DirectX, com Shader Model 5.0 ou superior (consulte a lista de placas suportadas)* 

Placa de som: 
compatível com DirectX (som surround 5.1 recomendado) 

Disco rígido: 
50 GB de armazenamento disponível 

Periféricos: 
teclado e mouse compatíveis com Windows, controle opcional (Controle Xbox One para Windows recomendado) 

Internet: 
conexão de banda larga para registro do produto 

*Placas de vídeo suportadas no momento do lançamento: 
AMD Radeon™ R9 séries 270 / 280 / 290, NVIDIA® GeForce® GTX series 660 / 700 / 900 / TITAN. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando25bnu cara requisitos de sistema é uma coisa

o BF4 pede 8GB de ram cara e 3GB de VRAM e no meu pc ele Usa entre 4 e 5GB em 1080p 144Hz com tudo no ultra acima de 150fps cara e a memória de vídeo chega perto dos 2GB e eu uso um SLI, isso é puro marketing

quase nunca funciona esses requisitos de sistema velho n vá por isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Lazarotto é que vi um vídeo o cara rodando far cry4 praticamento tudo no máximo com um g645 e gtx550ti. Claro que um certo gargalo deve dar, mas nada que atrapalhe o jogo, não que ele tenha dito isto, pelo contrário, rodou 100%. Por isso a ideia de compro a princípio somente a placa de vídeo.. Sera?

3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Fernando25bnu cara requisitos de sistema é uma coisa

o BF4 pede 8GB de ram cara e 3GB de VRAM e no meu pc ele Usa entre 4 e 5GB em 1080p 144Hz com tudo no ultra acima de 150fps cara e a memória de vídeo chega perto dos 2GB e eu uso um SLI, isso é puro marketing

quase nunca funciona esses requisitos de sistema velho n vá por isso

Segundo vídeos de gameplay no YouTube roda de boa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Far Cry 4 recebeu alguns patchs para se tornar compatível com alguns dual-cores mais novos. Mas dual-core hoje em dia é só para gamer casual mesmo que queria jogar jogos de vez em quando, porque você pode ter grandes perdas em jogos AAA. De qualquer maneira, nenhum Pentium (nem mesmo os da 4ª geração) é capaz de segurar uma GTX 660, na marra leva uma R7 260x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando25bnu Roda sim, com uma gambiarra. Eu mesmo joguei FC4 por um bom tempo em um G3220 e sofria com quedas constantes de frames. Só foi melhorar depois que eu peguei um i3-4160 e ficou lindo quando peguei um i5 4570. Você precisa de um upgrade bem maior do que apenas a VGA, principalmente na fonte, que você ainda não falou qual é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Renan Lazarotto disse:

@Fernando25bnu Roda sim, com uma gambiarra. Eu mesmo joguei FC4 por um bom tempo em um G3220 e sofria com quedas constantes de frames. Só foi melhorar depois que eu peguei um i3-4160 e ficou lindo quando peguei um i5 4570. Você precisa de um upgrade bem maior do que apenas a VGA, principalmente na fonte, que você ainda não falou qual é.

Alguém sensato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fernando25bnu disse:

Dá pra notar o FPS subindo e descendo..

 

A 560Ti do vídeo é inferior a GTX 660.. A GTX 660 vai gerar um tanto a mais de FPS.. Talvez, se sinta um gargalo maior com isso.. O @Renan Lazarotto deu a experiência pessoal dele..

 

 

Caso fique impossível de jogar, é só trocar de processador.. Só não sei se acharia fácil uma GTX 660..

 

Aliás, sua fonte seria qual??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa é uma 560ti e não uma 550ti, ele não está com quase tudo no máximo, está tudo no alto (o máximo é ultra e não tem nada no ultra) e alguns filtros estão desligados.

 

No inicio do vídeo na primeira virada de câmera já deu pra ver como estava travando e no final foi uma missão na neve... Ele correndo entre as arvores ou dirigindo um veiculo é completamente diferente.

 

Esse processador é fraco, o que mais puxa o processador é o alcance de visão, por isso jogos de mundo aberto puxam mais do processador. Ele foi malando no vídeo gravando em um ambiente onde praticamente não há alcance de visão para ser processado pelo CPU, deve ser argentino. Em situações normais do jogo (selva e rios) vai ficar beeeem lagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini é você esta certo vou conseguir jogar mas nao da maneira certa, mais vale espera um pouco mais e investir em um processador melhor também...

um i32120 ou um pouco mais ja fica bom né,?! 

minha fonte é de 350w como vocês viram minha confg. antes sabem que é o bastante mas sei que terei que trocar.. aceito Sugestão porque ja ouvi fala q tem 500 que nao é bem 500w kkk

@RS Faria achei sim na kabum 649$

vou investir sim no processdor melhor prevenir certo.

http://www.kabum.com.br/produto/38408/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx660-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-support-zt-60901-10m

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Eu postei o link da placa com preco ali brtother, o tempo passa vem outras melhores e o preço baixa das que vão ficando pra traz. Claro que você comprou uma top e logo em lançamento ou recém lançada deve ter pagado uma pequena fortuna, mas no jogos atuais uma GTX 660 2gb está ótimo e por um bom preço ( e espero que baixa mais ;) )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fernando25bnu disse:

@GuilhermeGB Eu postei o link da placa com preco ali brtother, o tempo passa vem outras melhores e o preço baixa das que vão ficando pra traz. Claro que você comprou uma top e logo em lançamento ou recém lançada deve ter pagado uma pequena fortuna, mas no jogos atuais uma GTX 660 2gb está ótimo e por um bom preço ( e espero que baixa mais ;) )

 

Acho que você não observou bem a página. ^^ E não entendi o resto que você quis dizer, eu não tenho nenhuma placa top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!