Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em máquina neste atual cenário financeiro... Esperar ou não?


Posts recomendados

Olá!

Como o título já diz, estou quebrando a cabeça há um bom tempo com a questão: "dar upgrade no PC neste cenário financeiro, sim ou não?". Como não acompanho a oscilação do preço de hardware de PC, eu gostaria de ler a opinião de vocês... Os preços das mesmas, se comparado ao ano passado, aumentaram muito em geral ou não? Se sim quantos % vocês diriam, +-? Devo esperar alguma melhoria nos próximos semestres?

Aliás, estou indo para o Canadá passar as férias de fim de ano, e pensei em comprar algumas peças por lá (ainda que o dólar americano e canadense estejam muito caros). 
Pensei em pegar uma Geforce 970. Vi que na Kabum está saindo por R$ 1870. Se não me engano, consigo pegar esta mesma placa por R$ 1400 reais no Canadá. Talvez compensasse comprá-la por lá e comprar o restante das peças (processador, placa mãe, fonte) aqui no Brasil? Sei que é uma pergunta meio besta, mas meu maior intuito é ler de quem entende bem de compra e venda de peças se ousar gastar qualquer dinheiro com isto no momento é bobagem (lembrando que meu PC é p/ lazer), pois seria bom esperar o cenário melhorar, etc...

Espero que tenha sido claro!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!