Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de serviço de HOSPEDAGEM e REGISTRO


Herweg

Posts recomendados

Eu quero migrar do "Uol Host" para um outro serviço de hospedagem e registro, com as seguintes características:

 

- Empresa conhecida;

- Qualidade no atendimento ao cliente; e

- Privacidade de Whois.

 

O meu primeiro pensamento foi direcionado para a "GoDaddy", que chama a atenção com os seus muitos comerciais. Mas também pensei na "Locaweb" e "KingHost". Alguém que seja cliente dessas empresas poderia me dar uma luz?

 

Obrigado e um bom fim de ano a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

 

Muito obrigado pela resposta. Eu já tinha dado uma pesquisada nos rankings dos últimos anos no Google. Para o meu espanto, o "Uol Host" estava sempre entre os primeiros. Só pra você ter uma ideia, o site que hospedo lá saiu do ar sem explicação e ficou assim por dias, até eu informar ao demorado suporte deles que iria processá-los. Milagrosamente, ele voltou ao ar na mesma hora.

 

Em outras situações, os arquivos de upload recente simplesmente não funcionavam. O suporte teve a coragem de me responder que o problema era meu, o que, de fato, não era verdade.

 

Gostaria de ler opiniões de outros clientes do HostGator, assim como do GoDaddy, KingHost, etc..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu recomendaria a Name Cheap ou a OVH que possuem privacidade gratuita na whois, porém acho que haverá a necessidade de um cartão de crédito internacional, o que atualmente não é um problema dada a quantidade de fornecedores de cartões pré pago para compras internacionais disponíveis no mercado brasileiro.

 

Caso o cartão de crédito não seja uma opção, recomendaria a Reseller Club, porém não sei se a privacidade na whois é gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...