Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox Software


misterjohn

Posts recomendados

@misterjohn

 

Pelo jeito parece que essa opção só aparece na versão atual.

 

Abre a página de configuração do Firefox ( about:config ) e muda alguma coisa relacionada a "update" que mais se aproxima de atualização em segundo plano e depois reinicia o navegador pra ver se para essa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@misterjohn

 

Pelo jeito parece que essa opção só aparece na versão atual.

 

Abre a página de configuração do Firefox ( about:config ) e muda alguma coisa relacionada a "update" que mais se aproxima de atualização em segundo plano e depois reinicia o navegador pra ver se para essa coisa.

voce viu o print acima? Minha versão é a última, eu já desmarquei para atualizar, não era para estar aparecendo essa mensagem de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@misterjohn  Se eu não me engano  a tela do print é o UAC... só desabilitar ele no painel de controle.  não tem nada a ver com about config do firefox.

eu desabilitei o meu.. não gosto dessa confirmação toda vez que vou instalar algo. 

O uac só é bom quando tem mais de uma pessoa mexendo no  mesmo pc.... mas se é só você... pode desabilitar( não é recomendado por que podes instalar coisas inusitadas por engano) mas se tu é um cara que sabe o que faz ou instala.. então  não tem problema em desabilitar o UAC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mastodon e demais companheiros, primeiro quero dizer que devido a ter feito uma pequena viagem no ano novo, fiquei longe de tudo, apesar de ter wi-fi no local e eu poderia levar o notebook, mas quis ficar um tempinho sem pc, celular, etc, dai a razão de estar apenas vendo vossas respostas hoje, agradeço pelas participações, no teu caso, nem sei o que é Sync, de navegadores só uso no firefox o videodownloader e no IE nada;

 

Henrique não deixo nada atualizando, seja o que for, salvo se está ativado a revelia, mas que eu saiba não;

 

Dif, meu pc só eu que uso, tenho senha para iniciar e fica em um lugar fechado, então posso "deitar e rolar" que não tem problemas, então posso desabilitar o uac e ver o que acontece...é isso ai

Desativei e não apareceu a mensagem, mas a atualização foi instalada, ela pode até ser simples, necessária, mas não gosto de ficar atualizando dessa forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!