Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Atualmente, pelo que vejo no jogo, tal como via na época quando jogava no PS3, existe uma dificuldade em se encontrar players camaradas, dispostos a realizar uma bateria de serviços e golpes, para acumulo de grana e ter uma diversão em grupo.

Também notei isso... mas eu sempre tenho em mente ser camarada com os caras... mas já levei muito chumbo por isso...

Pena que recém comecei, estou level 4 e sou muito iniciante mesmo... as corridas só me dou mal, mas nos time vs time até me saio bem...

• Curtir 1
Postado

Também notei isso... mas eu sempre tenho em mente ser camarada com os caras... mas já levei muito chumbo por isso...

Pena que recém comecei, estou level 4 e sou muito iniciante mesmo... as corridas só me dou mal, mas nos time vs time até me saio bem...

Fala Raimar! Justamente, eu já sentia muito essa experiência no PS3, e agora parece a mesma coisa. Apesar que ainda acredito que vá mudar, pois mais jogadores comprarão o jogo no PC, mesmo que já o tenham nas outras plataformas.

Postado

Galera aqui quando abro o GTA V pc ele começa na visão de primeira pessoa já. Isso é sempre ou tem como mudar pra começar como 3ª direto?

Postado

Galera aqui quando abro o GTA V pc ele começa na visão de primeira pessoa já. Isso é sempre ou tem como mudar pra começar como 3ª direto?

Aqui é a mesma coisa. Não sei se há alguma opção assim no menu de configuração, mas não me incomodo hehe

O que vocês acham de formarmos um comando, daqui do Clube do Hardware, no jogo?

Postado

Pra galera que usa AMD, tá rodando de boa ou tiveram problemas com driver? A série HD 6XXX roda bem o jogo?

Felipe, respondendo sua perguta, atualmente tenho uma 6970 e roda razoavelmente bem, não faz nenhum milagre não, mais é completamente jogável, algumas configs ficam em High, roda em DX11 e o jogo fica muito bonito... o fps não chega no 60, mais oscila entre 50 ~ 30, da pra jogar de boas!

• Membro VIP
Postado

Felipe, respondendo atualmente tenho uma 6970 e roda razoavelmente bem, não faz nenhum milagre não..

Qual opções gráficas tu conseguiste ? Aliás, tens como postar algumas imagens para termos um ideia ?

Eu tenho uma HD6950...

Postado

Qual opções gráficas tu conseguiste ? Aliás, tens como postar algumas imagens para termos um ideia ?

Eu tenho uma HD6950...

Anjoed, não estou em casa para ver as configurações, mais as densidades eu deixo na metade, MSAA e FXAA desativados, DX 11, sombras em médio, texturas em médio, as configurações mais pesadas no médio e as demais no high...

Postado

Para o usuário @Kingporo que disse que tem um pc igual o meu e estava com dúvidas sobre se rodaria GTA V :  Aqui ta rodando normal e com as configurações padrão do jogo ( só mudei a resolução pra ficar em tela cheia) . Se quiser comprar pode comprar que roda tranquilo.

Postado

@Helzer O game está incrivelmente otimizado, eu jogo com um amigo que joga pelo notebook e consegue jogar de boas, nunca vi ele reclamando,e o notebook é normalzinho, só tem uma plaquinha offboard, mais nada de D+ tb não...

Postado

ps: fiz testes extensivos...

Cheguei à conclusão de que DX 10, 10,1 e 11 não fazem diferença nenhuma... apenas habilitam o uso de tesselation, sombras melhores e Anti Aliasing melhor... o que impacta muito no desempenho...

Se não for deixar as sombras em mais do que "muito suave", se não perceber diferença com o tesselation (eu não percebi) e não se importam em ter apenas o AA mais basico, coloquem em DX 10 que o jogo fica BEM mais leve que em DX11 e não tem diferença nenhuma na imagem!!
logo mais posto minhas comparações e FPS...

Postado

Para o usuário @Kingporo que disse que tem um pc igual o meu e estava com dúvidas sobre se rodaria GTA V :  Aqui ta rodando normal e com as configurações padrão do jogo ( só mudei a resolução pra ficar em tela cheia) . Se quiser comprar pode comprar que roda tranquilo.

Valeu agora to mais confiante..

Mais uma dúvida, poderia me dizer qual driver você usa? você atualizou pra ultima versão que a Nvidia lançou exclusivamente pra GTA 5? pois após fazer essa atualização meus jogos estavam tendo quedas de desempenho gritantes Far Cry 4 e Shadow of Mordor depois de alguns minutos os jogos começavam a travar, tive que voltar pra uma versão mais antiga do  driver pra resolver esse problema...

Postado

GTA5_2015_04_21_17_05_08_84_DX10.jpg

DX 10 - 36fps

GTA5_2015_04_21_16_56_46_80_DX10_1.jpg

Dx10,1 - 35fps

GTA5_2015_04_21_17_00_57_27_DX11.jpg

DX11 - 32fps

GTA5_2015_04_23_23_14_54_60.jpg

Minha config no jogo...

Lembrando que Nenhuma outra opção foi alterada, o "custo" do DX11 é muito elevada pra absolutamente nada... é claro, quem tem placa poderosa que use, mas não faz sentido se não usar o AA especial, sombra especiais e tesselation (que não notei diferença nenhuma...)

Video comparando diferentes settings, pena que não mostra o impacto no desempenho...

Postado

Preciso de uma ajuda, já quebrei a cabeça um dia com isso...

Comprei o GTA V na steam a 2 dias. Baxei tudo instalou tudo ok.

Criei a conta la no social club...

So que quando vou iniciar o jogo, o jogo fecha inesperadamente, e pede pra tentar entrar com os graficos reduzidos, mais se você tenta o jogo nao abre também...

Vi que várias pessoas está com o mesmo problema, pesquisei algumas formas de arrumar isso, só que ate agora sem sucesso...

Alguém com esse problema que poderia me dar uma ajuda?

Só pra constar as configurações do meu pc dá pra jogar suave... Como vi que várias pessoas passou pelo mesmo problema deve ser outra coisa e nao configuração da máquina...

Será de grandíssima ajuda qualquer informação.

Obrigado!

Postado

Então galera,  já joguei aqui umas 15 horas do modo online e umas 10 do história, e até então nenhum problema, porém hoje quando eu tava fazendo uns treinamentos lá na escola de aviação uma hora do nada começou e ficou travando , tipo praticamente nem dava pra jogar , dai sai do jogo e depois voltei e tava normal, ai fui em uma missão e quando tava chegando perto de onde ia começar deu esta travada de volta e ficou travando , ai sai fora e fiquei achio que uns 30 minutos sem jogar ai voltei e joguei por umas 3 horas e não travou nada. O que será que pode ser?

Postado

Os problemas que tive com o meu eram um bug na Social Club, que eu tinha que desativar a placa de vídeo off, pra ele poder abrir.. isso foi corrigido no update...

outro eu acho que o problema era a memória, quando enchia, procurava a paginação (que só tinha 200MB) e travava o jogo e o windows... (BSOD) resolveu quando coloquei a paginação com 4GB no mínimo e máximo...

Também uso o GameBooster, como ele o uso da ram cai de 2.5GB pra menos de 1,5GB antes do jogo... e quando jogo o uso ainda assim chega nos 8GB... acho que ajuda muito...

Lentidão depois de um tempo de jogo também pode ter a ver com paginação, ou com algum programa em segundo plano fazendo algo...

ultimamente o único problema é quando dou alt tab, se passar de uns 5 min sem voltar pro jogo ele trava... não sei o motivo...

Postado

Olá pessoal, meu gta 5 está rodando apenas na casa dos 10-30 fps com o uso da gpu a 30%, não importa qual configuração eu coloque, seja com tudo no máximo ou tudo no minimo em modo janela 800x600 o fps não muda (Vsync off). Meu hardware é bem básico, porém era para rodar o gta com configuração ruim, mas no minimo a 60 fps 

Segue abaixo o setup do meu pc 

Windows 8.1 Pro 64-bit 

Intel® Core2 Quad CPU    Q8400  @ 2.66GHz (4 CPUs), ~2.7GHz
Raden HD 6870 
p5kpl-am/BR
4096MB RAM
HD 1 tera

Queria saber se alguém sabe alguma possível solução 
Postado

Seu micro me parece atender aos requisitos mínimos, mas, como o próprio site divulga em seu post, as peças recomendadas podem variar. Se considerarmos que o anúncio dos requerimentos tenha saído antes do jogo oficial, então corre o risco de ter alguma peça impedindo o avanço dos frames em condições aceitáveis (pelo menos acima dos 25FPS).

https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/articles/203428177-Requisitos-de-Sistema-do-Grand-Theft-Auto-para-PC

A julgar pelo alto uso da memória RAM, uma dica seria acrescentar mais memória, porém, como a sua placa-mãe só aceita DDR2 e ela já está operando com os 4GB máximo suportado, então uma sugestão seria enxugar seu sistema operacional, com retirar todos os efeitos visuais e animações possíveis, além de parar qualquer app operando em segundo plano, como antivírus, navegadores ou apps de bate papo.

http://www.ASUS.com/br/Motherboards/P5KPLAMBR/

Uma última sugestão seria formatar o micro, instalar somente o driver de vídeo e de som mais atualizado e depois o jogo e verificar como ele se comporta.

Postado

Alguém está jogando o online? Queria saber se aquele jatinho, o Lazer (não é o Hydra) pode ser comprado, pois não o vejo no catálogo dos sites de venda de veículos.

Postado

Alguém está jogando o online? Queria saber se aquele jatinho, o Lazer (não é o Hydra) pode ser comprado, pois não o vejo no catálogo dos sites de venda de veículos.

Tem um jato pra comprar mas ele não possue armas igual o lazer(que é de uso militar)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!