Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

Pessoal, queria saber se tem como eu jogar o Modo História sem ter conexão com a Internet, eu executo o steam em modo offline mas o Social Club  pedi verificação e apenas aparecem as opções ''Cancelar'' e ''Tentar Novamente''.

 

Vou ficar sem internet por um tempo :I

Lamento você ate pode entrar off na steam, mas você é obrigado a entrar no social club mesmo para jogar modo história.

 

 

Mudando de assunto alguém ai tem noticias de gta v em mídia física ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento você ate pode entrar off na steam, mas você é obrigado a entrar no social club mesmo para jogar modo história.

 

 

Mudando de assunto alguém ai tem noticias de gta v em mídia física ?? 

Isso é inaceitável, eu mal jogo online e não vou poder jogar offline por causa desse Social Club

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o GTA 5 na Steam fazem 2 dias e não consigo jogar por causa de appcrash. O eu faço?


Assinatura do problema: 
Nome do Evento de Problema: APPCRASH 
Nome do Aplicativo: GTA5.exe 
Versão do Aplicativo: 1.0.350.1 
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5540c256 
Nome do Módulo de Falhas: nvwgf2umx.dll 
Versão do Módulo de Falhas: 8.16.11.9107 
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ac00529 
Código de Exceção: c0000005 
Deslocamento de Exceção: 000000000028eb00 
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 
Identificação da Localidade: 1046 
Informações Adicionais 1: 482c 
Informações Adicionais 2: 482c5d2ce30a647eb49813e69a2f43ea 
Informações Adicionais 3: 30df 
Informações Adicionais 4: 30dfc43d8cc76a5a490b80d1b60bf825
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique em “iniciar” depois clique em “Computador”.

 

Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.

 

Digite no campo em branco a sigla que esta dentro das aspas e sem as aspas.

 

Digite “TEMP” e clique em “Ok”.

 

Será aberta a pasta “TEMP”, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

 

 clique em “iniciar” depois clique em “Computador”.

 

Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.

 

 

Passo 2

 

 clique em “iniciar” depois clique em “Computador”.

 

Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.

 

Digite no campo em branco a sigla que esta dentro das aspas e sem as aspas.

 

Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”.

 

Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que esta no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”.

 

Agora  vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”.

 

Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”.

 Valeu. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a Era do DRM. Não sei como sustentam empresas como a RockStar ;)

 

Talvez porque o jogo é excelente? Hehe

 

Quanto ao online, realmente, não há maneira de jogar o game. Pesquisei em uns sites, e outros tinham o mesmo problema, e era irreparável. Por mais que concorde que atualmente é muito fácil se ter uma conexão rápida e estável, imagino que a empresa está desconsiderando os players que se encontram longe dos centros e capitais, e não tem nem sequer cobertura de rede para um plano de internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo um i7 4790 com uma gtx 980 + 16gb ram consumiu  2944mb de memoria de video no GTA 5 .

Enquanto um i5 4690 com uma gtx 970 + 16gb ram consumiu 3459mb de memoria de video no GTA 5 .

 

AMBAS AS PLACAS POSSUEM 4GB;

 

Nesses dois videos , um da maquina ghost (970) e um da maquina veneno(980) , mostra exatamente isso que eu falei .

 

https://rocketz.com.br/gta-v-pc?utm_source=Youtube&utm_medium=Video&utm_campaign=GTAV

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kingporo

Sim cara, Claro que dá, no forum da Rockstar tem um explicativo sobre.

https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/203282438-Social-Club-in-Offline-Mode-after-launching-PC-version-

 

@AmarildoJr

Eu me pergunto ao contrário, como tem pessoas que não apoiam empresas como a Rockstar?

1 - Tem um e-mail onde você envia opiniões e sugestões ao modo online: [email protected], muitissimas opiniões e sugestões foram aplicadas

2 - correções de bugs e glitchs relatados pelos usuários, e o melhor, de forma rápida.

3 - DLCs gratuitas, até agora todas as DLCs foram lançadas de forma gratuita, pra ser sincero não sei quantas foram, mas ao menos 12115 sairam desde seu lançamento, algumas incluiam carros, novas missões, helecópteros, barcos, aviões e etc, tudo DE GRAÇA.

4 - Forum de suporte e um suporte prestado pela própria empresa, inclusive em portugues.

5 - promoções temáticas, bom a rockstar já sorteou um PC parrudão e um xbox one e PS4 tematizados, além de outras coisinhas mais baratas, (camisetas, bonés, jogos e etc)

6 - Bonus de RP/XP e $ em datas especificas, muitas vezes existe fim de semana com o dobro ou o triplo de $ ou XP.

7 - várias vezes a empresa faz uns concursos onde pede aos gamers um determinado requisito ou uma foto ou um video

 

Entre outros tantos motivo, prefiro focar nesse para nao sair do objetivo do tópico, mas eu que me pergunto, como não apoiar empresas com atitudes assim?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kingporo

Sim cara, Claro que dá, no forum da Rockstar tem um explicativo sobre.

https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/203282438-Social-Club-in-Offline-Mode-after-launching-PC-version-

 

@AmarildoJr

Eu me pergunto ao contrário, como tem pessoas que não apoiam empresas como a Rockstar?

1 - Tem um e-mail onde você envia opiniões e sugestões ao modo online: [email protected], muitissimas opiniões e sugestões foram aplicadas

2 - correções de bugs e glitchs relatados pelos usuários, e o melhor, de forma rápida.

3 - DLCs gratuitas, até agora todas as DLCs foram lançadas de forma gratuita, pra ser sincero não sei quantas foram, mas ao menos 12115 sairam desde seu lançamento, algumas incluiam carros, novas missões, helecópteros, barcos, aviões e etc, tudo DE GRAÇA.

4 - Forum de suporte e um suporte prestado pela própria empresa, inclusive em portugues.

5 - promoções temáticas, bom a rockstar já sorteou um PC parrudão e um xbox one e PS4 tematizados, além de outras coisinhas mais baratas, (camisetas, bonés, jogos e etc)

6 - Bonus de RP/XP e $ em datas especificas, muitas vezes existe fim de semana com o dobro ou o triplo de $ ou XP.

7 - várias vezes a empresa faz uns concursos onde pede aos gamers um determinado requisito ou uma foto ou um video

 

Entre outros tantos motivo, prefiro focar nesse para nao sair do objetivo do tópico, mas eu que me pergunto, como não apoiar empresas com atitudes assim?

 

1 - Mas isso é o básico do básico de qualquer empresa que presta, né?

2 - Voltar ao item 1 :D

3 - 12115 DLC's pela Rockstar? Acho que não, mas pela comunidade. Mas claro, a Rockstar está de parabéns por não vender DLC's.

4 - Nada de mais nisso.

5 - Legal! :D Mas novamente, isso não é muito. A EA, que foi por vários anos a pior empresa dos EUA, dá jogos por conta da casa. Umas empresas tem pontos bons de um lado, e ruins de outro.

6 - Legal.

7 - Novamente legal, mas como eu disse, isso pra mim significa bulhufas, pouco me importo se ela tem todas essas qualidades. Se  não posso jogar o jogo dela, isso tudo pra  mim não importa, e por isso eu escolhi não suportar essa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem isso é bem simples.. e direi de forma resumida.

 

Simplesmente não jogue., Não desfrute da beleza do jogo, não tenha horas de diversão.

 

Concordo com tudo que foi dito pelo @tamazi, apesar da Rockstar pisar na bola algumas vezes,  eles são atenciosos, são poucas empresas que realmente aplicam o feedback de seus usuários.

Um exemplo que posso dar é a Blizzard,  no Diablo 3. Houve muito descontentamento, suas DLC são pagas.... e etc.. MAS, eles escutaram a voz do povão e aplicou a maioria das sugestões enviadas.

Isso é o que conta... Prefiro muito mais uma empresa que faça um bom jogo, que tenha um suporte que funcione em nossa língua e que escuta e anota as sugestões dos usuários.

 

Você fez a sua escolha, e ela é somente sua. Mas você não tem direito de denegrir a imagem de uma empresa desse porte, Desde sua equipe de desenvolvimento até sua equipe de suporte técnico. eu ratifico: A rockstar está de parabéns... e não me arrependo de ter pago 99 reais na Steam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é bem simples.. e direi de forma resumida.

 

Simplesmente não jogue., Não desfrute da beleza do jogo, não tenha horas de diversão.

Não que essa escolha esteja em suas mãos, mas já decidi isso há alguns meses :)

 

Você fez a sua escolha, e ela é somente sua.

E eu nunca disse o contrário.

 

Mas você não tem direito de denegrir a imagem de uma empresa desse porte

Não estou denegrindo, apenas disse o porque de eu não dar suporte a ela.

 

@Dark Headsman, eu escolhi nao usar Wine ou PlayOnLinux pois quero dar suporte a empresas que vendem jogos para Linux. Nao quero jogos de empresas que escolheram nao nos ajudar ;-) E como a Rockstar decidiu fazer o GTA IV só para Windwos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr

só retificando eu quis escrever de 12 até 15 DLCs, mas eu preferi pesquisar e vi que foram 27 updates sendo 18 com inserção de conteúdo, as demais correção de bugs, e tem outra chegando semana que vem:

http://www.rockstargames.com/newswire/article/52442/new-update-for-grand-theft-auto-online-coming-next-week

 

Concordo que atualizações e suporte é obrigação de toda empresa ou prestador de serviço, mais infelizmente no mundo real isso não ocorre, e sobre a comparação com a EA, pelamor...

Eu acho que você está focando apenas em seu interesse(compatibilidade com um sistema que poucas pessoas usam com este propósito) e esquecendo os pontos que mais importam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PMantis13

 

A VALVe, talvez a primeira empresa grande e com jogos AAA a entrar no mundo Linux e revolucionar "os esquema" hehehe. Mas ultimamente não estou jogando nada, estou somente usando software GPL. O problema é que eu preciso dos drivers proprietários da AMD pois trabalho com o Blender (modelagem 3D), sendo assim talvez eu volte a instalar a Steam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera , to usando o 3g no momento mas quando pegar a net vou comprar gta , pretendo comprar dia 11 (1 dia depois da dlc nova) , quando for baixar gta v já vem tudo ? (dlc e atualização) , tipo da 75gb de arquivo e já vem dlc ??? , ou tem que iniciar o jogo para baixar as dlc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!