Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

Fala galera, belezera? Pessoal gostaria de compartilhar a experiencia que tive atualizando meu Win do 8.1 para o 10 pro 64bits. Aqui eu jogo com todas as opções no muito alto, com sombras nvidia,e as opções gráficas avançadas, até a metade em todas, francamente depois da atuailzação o jogo me parece ter dado um salto absurdo de qualidade, agora estou utilizando o V-sync ativo, e o game muitooo dificilmente cai do 60FPS, fica travado 98% do tempo, ficou uma jogabilidade show de bola!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Hj estava tentando fazer a missão "O grande Golpe" no modo história.

Creio que seja a última missão principal do jogo. 

O problema é que já terminei todos os requisitos...

Agora aparece um H em cima do stripclub mas não tem aquela bolinha amarela de entrar em missão.. e nos fundos eu tinha um carro que customizei e agora ele sumiu e ficou só as rodas...  

alguém sabe se isso foi obra de uma atualização? Como resolvo isso?

E sim, o jogo é original pela steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas missões tem o GTA para poder zerar o jogo? E quantas missões de cada personagem(franklin, Micheel, trevor)???

 

São 70 missões principais... e muitas mais paralelas (não obrigatórias pra terminar o jogo...)

procure uma wiki de GTA que tem tudo o que fazer... se você logar no social club, tem uma página com o que você já fez e o que falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@tamazi

 

Não foi o que me falaram.. pelo menos  os que terminaram.. me disseram que o "O grande golpe" era.. enfim..

Eu fiz todos os preparatórios dessa missão.. escolhi o plano B, a equipe e etc...  agora só tem esse H em cima do stripclub..

Eu to achando que é BUG, por que o carro que eu havia customizado( era um esportivo com spoiler e rebaixado) que deixei na vaga de estacionamento atras do stripclub sumiu, ficou só as rodas.

 

Eu vi que no online teve algo parecido que era um bug do patch de atualização.. mas eles haviam corrigido.. no modo história é a primeira vez que eu vejo.

Meu GTA é original, sem mods, totalmente limpo... então por isso que eu acho que é algum bug de atualização.. ou meu save se corrompeu de alguma forma.

 

depois eu atualizo esse meu post e acrescentarei um print do problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Sinceramente vale sim os 100 reais. 

O jogo ta muito bem otimizado.. meu pc nem é top e roda bem, com qualidades  boas.. não no máximo mas quase isso.

Bugs...   eu só tive 1 na missão que estou agora.. e eu não sei porque... se foi uma atualização.. ou meu jogo ficou capenga mesmo..

Fora isso.. o jogo  é lindo!

 

Vai fundo.. que é horas de diversão garantida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, poderiam dar uma resumo de como está o GTA V ? Bugs ? Problemas de desempenho ? A história ? Experiência de jogo ? Vale pagar 100 reais nele ?

Eu ainda não comprei o jogo e estava esperando uma promoção para compra-lo. 

Vale sim, posta sua config aí...

bugs tinha no início quando recém lançaram... ultimamente ta tudo OK... o último foi um bug que na missão, se chegasse de carro ele ficava parado sem fazer nada... mas resolvi chegando a pé :D kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho grande vontade de jogar ele...mas tenho receio de não funcionar....

 

Proc Intel Core i5 (4460)
MB ASUS B85 M-E 
Mem 8GB 1333 Kingston
HD 1T SEagate Sata-3
Fonte Casemall 500 Real
Gab ATX Evus Preto G4-04P
VGA 2GB GT 630 DDR3

 

 

O resto do PC é bom, mas essa sua placa de video é muito ruim... Compre uma melhor, qualquer uma que sera final 60 ou melhor: 460, 560, 660... ou se for mais novo pode ser 50... 850, 950... mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Vale sim, posta sua config aí...

bugs tinha no início quando recém lançaram... ultimamente ta tudo OK... o último foi um bug que na missão, se chegasse de carro ele ficava parado sem fazer nada... mas resolvi chegando a pé :D kkk

@dif

@Raimar Lunardi

Bom, fiz a besteira de comprar um jogo sem estar em promoção (Eu sempre comprei nas promos, sou pão-duro pra *****). Paguei 104 reais na steam em 5 vezes (parcelamento com juros)! Tomara que o jogo vale a pena, pois estava na minha fila Grandes jogos como Dragon Age 3 e The Witcher 3..

 

Minha configuração:

 

Core i5 - 4440

12 GB RAM

ATI Radeon HD 6950 1 GB

Jogo Baixado (Terminou hoje às 7 da manhã) e instalado num SATA II (Eu tenho um SSD, mas está quase sem espaço)

 

Enfim, deve rodar legal, não é ? Só tenho que ver o quanto minha Placa de vídeo suporta...

 

 

DICAS para um iniciante ?!   :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

@Raimar Lunardi

Bom, fiz a besteira de comprar um jogo sem estar em promoção (Eu sempre comprei nas promos, sou pão-duro pra *****). Paguei 104 reais na steam em 5 vezes (parcelamento com juros)! Tomara que o jogo vale a pena, pois estava na minha fila Grandes jogos como Dragon Age 3 e The Witcher 3..

Minha configuração:

Core i5 - 4440

12 GB RAM

ATI Radeon HD 6950 1 GB

Jogo Baixado (Terminou hoje às 7 da manhã) e instalado num SATA II (Eu tenho um SSD, mas está quase sem espaço)

Enfim, deve rodar legal, não é ? Só tenho que ver o quanto minha Placa de vídeo suporta...

DICAS para um iniciante ?! :D

Vai rodar sim, mas como a placa de vídeo do tem 1GB você não vai consegui jogar com todas as configurações ativadas. Eu tenho essa configuração da minha assinatura e jogo em HD e tudo no normal e não dá travadas.

Achei que você pagou caro no jogo. Eu paguei no meu quando teve o Steam Summer Sale 99,90 e ainda ganhei $200,000 no online.

O jogo está muito bom muitas coisas que tem na vida real. Eu To gostando muito apesar de não está jogando com tudo no High.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

@Raimar Lunardi

Bom, fiz a besteira de comprar um jogo sem estar em promoção (Eu sempre comprei nas promos, sou pão-duro pra *****). Paguei 104 reais na steam em 5 vezes (parcelamento com juros)! Tomara que o jogo vale a pena, pois estava na minha fila Grandes jogos como Dragon Age 3 e The Witcher 3..

 

Minha configuração:

 

Core i5 - 4440

12 GB RAM

ATI Radeon HD 6950 1 GB

Jogo Baixado (Terminou hoje às 7 da manhã) e instalado num SATA II (Eu tenho um SSD, mas está quase sem espaço)

 

Enfim, deve rodar legal, não é ? Só tenho que ver o quanto minha Placa de vídeo suporta...

 

 

DICAS para um iniciante ?!   :D

 

watch?v=bVlZFdeNy84

Video com a mesma GPU, só que com 2GB rodando bem... mas não diz como ta configurado...

eu comprei na pré venda e era 99 reais... KKK

Mas sim, o Jogo vale muito a pena... e até o online, só que é meio chato se for jogar sozinho porque fica muito tempo pra achar server...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Raimar Lunardi

 

Eu por um lado.. não gostei muito do online pelo menos na versão do pc...  muito hacker chato... acabando com a diversão.

 

Mas por outro lado.. o modo história é ótimo com certeza vale cada centavo gasto.

 

@anjoed

Mesmo pagando um pouco mais caro.. teu dinheiro não foi desperdiçado.. pelo menos é o que eu acho.. comprei por 99 reais.. e nem era promoção.

Se tu é um cara que não joga toda hora... que gosta de curtir o momento do jogo e não jogar para zerar o jogo em menos tempo...  tens aí pelo menos umas 100horas de jogo. no modo história.. ou só dando uma banda pelo  mapa... descobrir as coisas que tem... zoar ...  fugir da policia ... ir para as colinas...  rsrsrs(sim, tem um amigo meu que quando vem jogar aqui em casa.. tudo que ele faz é pegar um carro ou moto e subir montanhas  rsrsrrs)

 

eu tava com 107 horas de jogo.. e só 70% da historia concluida... porém no meu jogo deu um bug  louco... tive que recomeçar do zero.... e lá se vão mais 100 horas rsrsrs 

enfim... não acho que foi besteira comprar parcelado... afinal o jogo é muito belo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu achei uns fóruns que fizeram testes com minha VGA, vou testar neste momento...
@dif É, eu sou desse tipo, aproveito o jogo ao máximo. Se for que nem GTA IV, será massa. (ou watch dogs...)

 

Depois, vou procurar vocês no game :D

 


Olhem só como ficou minhas configurações:
No benchmark, o FPS andou por 38 à 55 fps.

post-392791-0-99358800-1441424115_thumb.

post-392791-0-32373700-1441424123_thumb.

post-392791-0-49048800-1441424126_thumb.

post-392791-0-51678900-1441424129_thumb.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom assim, no meu note roda +- nisso...

E sim, o jogo é muitíssimas vezes melhor que o GTAIV... (que não é ruim, o caso é que o GTA V que é muito massa.)

Estou com quase 100%, faltam algumas coisinhas (yoga, golf, prostituta, comprar 5 imóveis)... foram 140 horas de jogo, e pretendo "rushar" as missões principais assim que pegar 100%... :D
muito bom, menos de 1 real por hora de jogo... :D


Terraria é outro jogo que está beirando 150horas, e nesse só paguei 4 pilas na promoção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

acho que do jeito que está em algum determinado momento vai ter alguns lags e travamentos.

Acredito que se diminuir algumas coisinhas ali vai melhorar drasticamente.

 

eu diminuria um pouco:
qualidade das sombras, shader e reflexos.
as partículas e qualidade da agua também dão impacto no desempenho.
 
O que podes aumentar sem dar muito impacto:
densidade demográfica, variedade demográfica e escala de distancia.. podes aumentar sem problemas que não dá muito impacto :D
 
Bom... não vou dizer com certeza quais opções podes fazer a mudança.. mas tipo Tente não deixar a barra de memória de video no vermelho. podes ver que ele está passando do limite da sua placa de video..
 
Por exemplo minha placa de video é uma gtx 660 Ti 2GB.
Nas minhas configurações, eu estou usando aproximadamente 1.7 e alguns quebrados do total de 2048GB que possuo.
 
O lance é desabilitar tudo e ir habilitando aos poucos para ver até onde podes deixar sem perder desempenho!
 
Outra coisa que ajuda muiiiito no desempenho.. mais precisamente quando está dirigindo em estradas é logo que entrar no jogo, use o ctrl + tab ou alt + esc para voltar ao windows sem sair do jogo.. entrar no gerenciador de tarefas.
Dentro dele procurar a aba de detalhes.. e setar a prioridade para "alta" no GTAV.exe 
 
pelo menos aqui no meu pc funcionou muito bem essa dica.
 
Fora isso, teu pc está ótimo de processador e memória ram.. No próximo upgrade do seu pc, priorize a placa de vídeo..  já que o o processador casa muito bem com a maioria das placas boas :) 
 
Já o meu processador por exemplo o fx 8120 é mais fraco do que o seu i5! 
ps: lamento por eu não ter pego um fx 6300 na época... que o desempenho é bem superior ao meu atual rsrsr.. fui com muita sede ao pote. pelo fato de ter 4 núcleos físicos e 4 virtuais dando a entender que é octacore... rsrsr  já aprendi minha lição..  :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif @Raimar Lunardi

Hehehe...

 

Eu aumentei mais ainda os detalhes:

 


O legal é que só está comendo Processamento que está sobrando... 

 

Com essas configs, melhorou a qualidade e diminuiu o FPS. Contudo, Eu tive algumas pequenas travadas em certos momentos, mas valem a pena...

post-392791-0-81238400-1441472654_thumb.

post-392791-0-12125300-1441472658_thumb.

post-392791-0-46701900-1441472660_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!