Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Vini_Vevo

Sim, virão, independentemente da plataforma, pois, todas as DLCs são gratuitas, e cem junto com as atualizações, não necessitando ir para Playstationstore ou Live para baixar.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Noite Galera. Eu estava jogando o GTA V no Online, depois de um tempo o jogo saiu e foi pra Modo Historia, acho que a internet caiu. A Agora quando vou jogar no Online está dando esse Erro ´´Os seus dados salvos não puderam ser carregados dos servidores de nuvem da Rockstar neste momento. Retornando ao Grand Theft Auto V." Eu comecei a jogar hoje. tinha acabado de fazer a primeira ´´missão`` do Online. Como Posso corrigir esse Erro? Alguém está com esse Problema? 

Estou jogando pelo PC.

• 2 semanas depois...
Postado

Baixei o jogo hoje mas ta dando esse erro:

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t31.0-8/11051894_875264462514950_552999699276153591_o.jpg

OBS: A foto eu achei na internet mas o erro é o mesmo!

Já tentou iniciar seção no Social Club Online? Você colocou seu e-mail e senha direitinhos? Entra no site da Social Club e vê se está tudo certinho lá.

Postado

Meu GTA V está com sérios problemas de otimização, de vez enquando meu pc roda o jogo com tudo no muito alto exceto o shader e a textura... tudo está tranquilo a 60 fps e tal, mas alguns dias dps ele fica travando e fica injogavel, só de vez enquando ele roda namoral, mas na maioria das vezes ele ta impossivel de jogar, trava demais... até deixei tudo no "normal" e desliguei tudo, e ainda continua dando aquelas travadas, em algumas partes do mapa ou as vezes até o jogo inteiro fica a com menos de 30 fps no mapa todo. Não sei se o problema é hardware o que eu duvido mt, ou se o jogo n está otimizado, ou é falha em drivers da nvidia. Por Favor me ajudem ai n sei mais o que fazer.

i5 4440 3.10GHz

GTX 960 PNY 2 GB

8GB RAM

Fonte de 600w PCYes 80 Plus Bronze

Placa mãe h97m gaming 3

Obs: desculpe alguma coisa errada é meu primeiro post no forum kkkkkkk :mellow:  

• 2 semanas depois...
Postado

É possivel rodar o GTA V com essas configurações?

Processador i3 clock 1.7Ghz

Memoria Ram 4GB DDR3

Intel HD Graphics 4400 128mb dedicada.

Win 8.1

Conseguir vai sim, mas aconselho a você compra outro pente de memoria ram. Ele vai rodar em no máximo 25 FPS com tudo desativado e no low. E vai esquenta muito o processador. Eu já joguei GTA com essas configurações da minha assinatura, mas esquentou muito o processador. Agora to vendo se pego uma WaterCooler e uma R9 270.

• Curtir 1
Postado

Conseguir vai sim, mas aconselho a você compra outro pente de memoria ram. Ele vai rodar em no máximo 25 FPS com tudo desativado e no low. E vai esquenta muito o processador. Eu já joguei GTA com essas configurações da minha assinatura, mas esquentou muito o processador. Agora to vendo se pego uma WaterCooler e uma R9 270.

Se der mais de 15 fps naquela config eu to maluco!

Postado

Olá Amigos!

Possuo um PC razoavelmente bom, porém tenho notado baixo desempenho em alguns jogos. Recentemente comprei alguns componentes novos para minha máquina (Placa Mãe ASUS, Placa de Video geforce, memoria ram 4gb, fonte corsair 500w) e suspeito que esses componentes não estão se comunicando corretamente. Ele não está rodando o GTA V no mínimo, pois fica dando um erro, em que o jogo fica cheio de cores, alterações grotescas nas texturas e formas, ficando quase impossível de enxergar algo e por fim o jogo fecha com uma mensagem que o GTA V parou.. Tudo isso em 5 min de jogo e sem nenhuma descrição do possível erro. Já desinstalei, mexi nas configurações da placa de vídeo, formatei o pc e nada!

Enfim, segue descrição do meu PC.

Windows 8, Core i5 3ª Geração, Placa Mãe ASUS H61M-A/BR, Placa de vídeo Geforce GT630 4Gb DDR3 128Bits, Memória RAM 8Gb 1600 Mhz, Fonte Corsair 500w.

O que será que está faltando? É um erro de configuração? Os Componentes não combinaram? Ou ainda não é suficiente para rodar o GTA V no mínimo?

Agradeço desde já!

Lucas Noronha

Postado

Fala pessoal, um tempo já que visito esse fórum, estou tendo um problema no meu jogo e achei que seria bom procurar ajuda por aqui!

Estou tendo problemas gráficos no meu GTA V, não importa o que eu mude nas opções, se deixo tudo no 'very high' ou no 'low', distance scaling , MSAA, FXAA, sempre encontro com bordas serrilhadas. Parece sempre acontecer com objetos a média-distancia, principalmente postes e bordas de paredes, conforme eu chego perto desse objeto acontece como se fosse um 'pop-in de detalhes' e então o objeto fica bem definido. Não sei se é o fato de eu estar cada dia percebendo e me incomodando mais com isso, mas parece que a cada dia esse problema se agrava. mais objetos ficam com bordas 'pixelizadas' e demoram mais tempo para ficarem definidos, chegando ao ponto de ocorrer literalmente 'pop-ins' no horizonte de carros e postes 'pixelizados' e só bem perto eles se tornam detalhados. Como já mencionei, mexi em todas as opções gráficas que existem no jogo separadamente e nada parece resolver.

Aqui vai uma foto do meu jogo, circulando os tais 'pixels'. percebam que até a mansão está com as bordas todas pixelizadas.

2015-04-25_00001.jpg

Na foto estou com as configurações todas no 'High' exceto textura que está no médio, qualquer MSAA desligado, FXAA on,  AA 4x e distance scale view no maximo.

Benchmark e Fraps sempre indicando 60fps cravado.

Percebam que tem elementos da foto com as bordas perfeitas, enquanto outros estão totalmente 'pixelizados'

Configuração da minha máquina :

Intel core i5 3570K 3.4GHz  Intel-Boost 4.2GHz

2x 4GB corsair veagence RAM

GeForce 560ti 1gb 256bits SC EVGA

Windows 7 ultimate 64bits

Obs. Já  troquei slot de RAM, troquei slot da placa de vídeo, defini a prioridade do processo do GTA como 'acima do normal', desinstalei e re-instalei o ultimo driver da Nvidia (GTA V ready), verifiquei a integridade dos arquivos do jogo pela Steam

e nada parece mudar. Todos outros jogos pesados que tenho instalado nunca tive problema parecido.

Como já disse, isso acontece com objetos, principalmente postes e paredes, a média distancia ; quando eu chego perto deles, ficam 'perfeitos'

Estou sem saída, pensando em formatar pra ver se resolve de vez. Conto com a ajuda de vocês para tentar resolver isso mais facilmente.

Se necessário posto mais fotos do jogo ou configurações do PC.

Muito obrigado desde já

Atualização sobre meu problema com bordas, postes e até prédios/chão inteiros pixelizados a média-longa distancia :

Acabei comprando uma placa de vídeo nova ( não por conta desse problema ), uma GTX960 SSC de 4 Gigas da EVGA, formatei o windows, fiz uma clean install(instalei o windows, baixei e instalei todas as atualizações, instalei os drivers/chipset direto do CD da placa mãe, driver mais recente da NVIDIA) e instalei somente o GTA. Configurações praticamente máximas ; textura muito alta, sombra alta, reflexo muito alto, tesselação alto, pós efeito muito alto, FXAA on, filtro anisotropico X16, resolução em 1080p - Total utilizado do video chegou no meio da barrinha 2,4gb usados de 4gb disponíveis. Resultado : extamente as mesma pixelizações, bordas feias parecendo 'escada', pop-in de detalhes nos objetos, postes parecendo os do Mário de Super nintendo - e em ambientes fechados ou quando me aproximo desse objetos, eles ficam perfeitos, parece filme, sem drop de frame algum-. Está igual se não pior ainda do que antes de trocar de placa de video e formatar o PC. Aumentando a resolução digitalmente pelo painel da NVIDIA (DSR) consigo diminuir esses problemas, mas mesmo rodando a 1440p, sacrificando MUITOS frames em relação a jogar em 1080p, ainda consigo perceber esses problemas e chega a irritar. Não faço ideia se isso é problema do jogo, da steam, dos drivers da NVIDIA após o lançamento do jogo, só sei que o problema NÃO é meu PC, nem hardware nem software. Espero que resolvam isso de algum jeito logo, estraga a experiencia do jogo, mesmo com uma GTX 960 SSC de 4gb recém comprada no PC, da vontade de jogar GTA5 no xbox360 desse jeito.

Postado

Alguém pode me ajudar? comprei uma placa de vídeo gt 630 2gb e tava jogando o gta v e do nada deu um bug nas texturas do jogo e aparece esse erro : rOMZfjA.png e depois o jogo trava e fecha sozinho

Postado

Oi, adquiri a placa GALAX GTX 960 2GB. Percebi que na configuração recomendada pelo GeForce Experience do GTA V acabo usando 2.400 gb de VRAM mas minha placa só possui 2gb. já que o próprio programa da NVIDIA recomenda. Posso jogar assim? ? Ou isso forçaria a placa?

Outra coisa, pra quem tem essa placa ou similar qual a melhor configuração pra rodar o jogo lisinho?

• Membro VIP
Postado

O GTA 5 mostra de forma errada o uso da memória de vídeo.O jogo deve estar usando menos de 2GB de VRAM, pois caso esse limite de memória fosse ultrapassado o jogo iria travar e o uso da VGA iria para 0%.

Você pode instalar o MSI Afterburner a fim de monitor o consumo de hardware (inclusive o real uso de VRAM) durante o jogo.

Sobre a configuração ideal do jogo para a GTX 960, você deve ir realizando testes. No GTA 5 o que mais pesa é a qualidade da grama e as sombras, além do MSAA.

• Curtir 1
Postado

O GTA 5 mostra de forma errada o uso da memória de vídeo.O jogo deve estar usando menos de 2GB de VRAM, pois caso esse limite de memória fosse ultrapassado o jogo iria travar e o uso da VGA iria para 0%.

Você pode instalar o MSI Afterburner a fim de monitor o consumo de hardware (inclusive o real uso de VRAM) durante o jogo.

Sobre a configuração ideal do jogo para a GTX 960, você deve ir realizando testes. No GTA 5 o que mais pesa é a qualidade da grama e as sombras, além do MSAA.

Valeu pela dica, vou usa-los para ver como está o uso da memória, temperatura e etc.

• Curtir 1
Postado

Eai galera meu pc roda gta V porém no low, mas estava percebendo que no jogo aparece o seguinte 

867MB usados de 512MB porém minha placa de video tem 1024MB 1GB, por que será está acontecendo isso? ANEXEI AS CONFIG DO MEU PC E o que APARECE NO JOGO 867/512 que era para aparecer 867/1024

post-772867-0-66195600-1437875299.png

post-772867-0-96978400-1437875300.png

post-772867-0-13447600-1437875302.png

post-772867-0-25858400-1437875409.png

Postado

A missão final é aquela que:

tem que escolher para matar michel ou trevor,ou nenhum?

Pois ainda tem algumas missões pra fazer com Franklin e Trevor. obs: escolhi C

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...