Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de uma ajuda, tenho um pc que montei a mais de 4 anos e venho tentando melhora-lo aos poucos sem gastar muito para um melhor desempenho nos games, atualmente estou jogando Ark survival evovled, wow e BF4. Gostaria de uma ajuda no que posso melhor nesse meu pc mais sem gastar muito, desde ja obrigado a todos.

AMD Phenom II X6 1100T 3.30

2 Memoria: GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 - 4 GB

Placa de video AMD Radeon Dual-X R9 280 3g D5 Saphire

Placa mãe ASUS M4A88T-V EVO/USB3

e adicionei um cooler para o processador H60

1 hd de 1tb e 1 hd ssd 120gb da Kingston que adicionei recentemente.

Fonte Corsair ATX 750W Modular

@osamera gostaria de lembrar tb que nunca fiz nenhum tipo de Overclock nem no processador nem memoria nem placa de vídeo e se caso isso for interessante fazer para melhorar, se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado

Eu vejo aí uma boa configuração. 

Este seu processador, dá gargalo com a R9 280? Se sim, mudar processador + mobo daria um up. Caso não, não vejo nada de errado aí.

[ ] ' s

Postado

Quando o processador limita o desempenho da placa, quando ele é insuficiente para acompanha-la. Mas acredito que só terá problemas em jogos CPU-Bound como o GTA V, e nem será grande coisa, será jogável. Para um GTX 970 o ideal é um Core i5 pelo menos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!