Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Placa Com Nforce 2 Ultra


kelil

Posts recomendados

minha opinião com qm já teve Asus e MSI, pega asus na cabeça, já tive MSi, (duas q só me deram dor de cabeça apitavam q nem ambulancia) gigabyte, Chaintech, DFi (infinity) e a Asus deluxe, e por experiencia propria recomendo a asus, tem excelentes ajustes de overclock, (não tantos quanto DFI e Gigabyte), um dos melhores sons on-board atualmente e um custo x beneficio mt favoravel, por isso recomendo asus... sem duvida a melhor placa p/; amd q eles já fizeram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As 3 são muito boas, mas se não me engano essa epox não é tão completa (não tem soundstorm, por exemplo).

Então fica a asus e a msi, entre elas pegue a mais barata.

A menos que você tenha uma janela de acrílico no seu gabinete, aí pegue a msi que é muito mais bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+20 jul 2004, 23:30QUOTE (Gregori @ 20 jul 2004, 23:30) marcus_navarro@20 jul 2004, 23:24

Caras.... sem querer botar lenha na fogueira.... mas me mostrem um review onde a msi ilsr ganha da asus deluxe.... ######.... a tecnologia da ilsr ta muito ultrapassada em relaçao a essa deluxe.... A Epox eu não conheço, não posso falar dela. Asus lixo??????? Somente na cabeça de quem não tem uma deluxe.... A placa é show. Usei uma semana a ilsr e troquei na asus sem pestanejar. Ainda peguei 30 conto de troco... hehehehhe

A Deluxe realmente é uma excelente placa, essa salva a Asus... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+01 set 2004, 13:58QUOTE (Gregori @ 01 set 2004, 13:58) Tony Topete@01 set 2004, 13:46

Pô cara, onde comprei a minha NF7-S 2.0 ela custou 30 reais a mais do que uma A7N8X DELUXE.

Procura direito que você acha.

A DFI NFII ULTRA INFINITY com uma série de opcionais, você encontra por menos de 420 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@31 ago 2004, 22:58

MSI K7N2 DELTA ISLR sem duvida.........................

valeu............

Sei não cara , depois da ILSR ja tem a K7n2 Delta 2 FSR e a Platinum que parece que ta detonando, pena que não vi nenhum teste dela.

Deem uma olhada no site da MSI www.msi.com.tw e tirem suas próprias conclusoes,é toda preta, muito linda!

Pena que o preço deve ta meio salgadinho $$$

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caso não consiga ela pega uma Abit que é demais, ou uma Epox 8rda3+ que também é demais.. Não compre ASUS pois asus fede só é conhecida mais não é mais o que era antigamente.

Besteira...todas as placas são muito boas, mas a ASUS não fede não...teve vários problemas com a série a7v...mas com a a7n a ASUS está se redimindo! Além de que essa placa possui dual lan e wi fi. Que eu saiba a MSI não possui. No entanto, parece que a MSI é melhor para overclock (e abit mais ainda). E é mais bonita :P hehehe

Questão de gosto e de escolher o que se vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tres placas são muito boas, mas eu ficaria com a 8RDA3+ pela qualidade geral das placas da Epox, que sao muito boas... alem do mais, já ouvi q ela é muito boa para overclock...

mas em relação a custo/beneficio, para quem quer uma placa top repleta de opcionais sem ter que vender a alma aí a melhor opção é a ASUS A7N8X-E Deluxe...

Sabe, eu tb maum sou muito fã da Asus, acho eles arrogantes e prepotentes, mas mesmo assim, o pessoal tem q parar com essa historia de "fabricante tal é uma m****" e coisa assim e deveriam muito mais avaliar o modelo em si, ao invés d dizer q tal placa não presta só porque é d fabricante X...

ridículo...

Tipo, as placas da asus com chipset VIA são totalmente problematicas, mas as com nforce2 são ótimas! essa placa da MSI aí é muito boa, mas muito cara tb, não tem uma boa relaçao custo beneficio...

Já a 8RDA3+ da Epox tem menos opcionais que a A7N8X-E Deluxe, mas é excelente para overclock e tem uma qualidade incrível....

Acho muito melhor avaliar a placa em si do que sair reclamando e falando besteira sobre as placas só porque são d determinado fabricante...

esse negócio de usuário fanatico é ridículo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+01 set 2004, 19:32QUOTE (mar_tchello @ 01 set 2004, 19:32) aranhamx@31 ago 2004, 22:58

MSI K7N2 DELTA ISLR sem duvida.........................

valeu............

Sei não cara , depois da ILSR ja tem a K7n2 Delta 2 FSR e a Platinum que parece que ta detonando, pena que não vi nenhum teste dela.

Deem uma olhada no site da MSI www.msi.com.tw e tirem suas próprias conclusoes,é toda preta, muito linda!

Pena que o preço deve ta meio salgadinho $$$

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+17 set 2004, 13:11QUOTE (Marcel Passos @ 17 set 2004, 13:11)
Postado Originalmente por mar_tchello@01 set 2004, 19:32

aranhamx@31 ago 2004, 22:58

MSI K7N2 DELTA ISLR sem duvida.........................

valeu............

Sei não cara , depois da ILSR ja tem a K7n2 Delta 2 FSR e a Platinum que parece que ta detonando, pena que não vi nenhum teste dela.

Deem uma olhada no site da MSI www.msi.com.tw e tirem suas próprias conclusoes,é toda preta, muito linda!

Pena que o preço deve ta meio salgadinho $$$

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

curte q espetaculo:

http://www.msimiami.com/NEW/portugues/prod...atinum_port.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@17 set 2004, 13:07

Acho muito melhor avaliar a placa em si do que sair reclamando e falando besteira sobre as placas só porque são d determinado fabricante...

esse negócio de usuário fanatico é ridículo...

É verdade, tem muito fanático..

Fanático por marca, por modelo de placa, por marca de processador, tem até fanático pro determinada loja.. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone@20 jul 2004, 04:25

epox com certeza.. deve ser difícil de achar essa placa no mercado brasileiro! então recomendaria a da msi ou a abit nf7-s mesmo ;)

Concordo !

Mas não fique somente entre as tres...EPoX, MSI e ASUS...tenha alternativos como :Abit, Gigabyte, DIF etc.! :D

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma A7N8-X DE LUXE e posso dizer que é uma boa placa. Muito estável, trabalha com temperatura baixa. Nesse momento está a 28º, sendo que a temperatura ambiente é de 26º. O processador está a 40º. Acho importante essa questão da temperatura. Usei uma MSI K7N2 DELTA L, o modelo mais simples da MSI, que esquentava demais. Talvez a mais completa com cooler no chipset esquente menos, mas a ASUS tem apenas um dissipador que dá conta do recado.

Outro ponto importante para quem tem joystique serial é a saída db15 para jogos que as outras não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ABIT NF7-S 2.0 talvez seja a melhor, tanto pelos seu méritos de placa " forte" para overclock e estabilidade/velocidade em geral como pelo que ela oferece....Comprei a minha faz 1 semana e realmente me impressionei, usava uma MSI KT880 q era excelente, porém essa ABIT é bem superior à ela.... a começar pelo SoundStorm e pelo SoftMenu, que permite configurar somente TUDO da máquina, desde memória até chipset... sem falar que ela é bastante completa, Firewire, Lan, SATA, o Adaptador para PATA<->SATA....

Paguei R$430 na minha e estou muito satisfeito.... Não desmerecendo as outras placas, que com certeza são excelentes, mas acho que a ABIT sobressai pelo conjunto geral e pelo seu potencial.... Sem falar que ela saiu mais barata que a ASUS MSI e DFI, aqui na minha cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!