Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um processador i5 4440. Eu tinha um amd fx 4100, levei pro técnico trocar, formatei certinho, porém tá uma carroça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Computador 10x mais lento do que com o amd, o que pode ser?

Postado

esse seu processador é excelente ,ve se o processador esta instalado corretamente no socket

lembrando que pode ser o HD e memoria ram  , quanto de uso esta a CPU neste momento  ? (mande prints )

Postado

instalou os drivers dela? desinstalou o driver antigo da placa-mãe amd?

Postado

Sou leigo nisso ,por isso mandei alguém trocar! Como sei se está colocado corretamente no socket?

Tenho 1 tera e 8gb de memória.

Eu formatei o pc, logo os drivers da antiga desapareceram. Unico driver que instalei foi o de internet, e o to baixando o de vídeo agora.

Segue print's = uso em 10% cpu

essa.png

esse.png

Postado

Sim, normal esse beep. Na verdade este é o Speaker que é conectado na placa-mãe, se tirar ele (não precisa tirar), funciona do mesmo jeito. É apenas para "avisar" que o PC está ligando mesmo.

Postado

não esta usando nenhuma VGA ? esta usando a intel hd 4600 ? se sim

tem de atualizar os drivers  pois o Windows reconhece como ''vídeo básico da microsoft''

isso aconteceu comigo

qualquer vga que seja você tem de atualizar os drivers...

Postado

Sem driver de video o sistema faz o processamento grafico via Cpu dai a lentidão afinal seu processador esta sendo usado para sustentar o ambiente grafico do windows....

Experimenta instalar o driver grafico da sua R9 e depois faça um teste....

• Curtir 2
Postado

Onde eu to, a internet é de 1mb... To tentando baixar esse driver faz 10h hahahaha tá *****! Mas tomara que seja isso mesmo, pois não instalei nenhum driver de vídeo ainda! MUITO OBRIGADO A TODOS, VOLTO AQUI POSTAR A RESPOSTA!

Postado

@Showkra

O que acontece é o seguinte: o Windows, o Chrome, a Steam e outros programas, tem interfaces gráficas.. Todas elas, usam a VGA pra renderizar essas interfaces.. As transições do Windows, as páginas da Internet que o Chrome apresenta e a página principal da Steam, são "montadas" (renderizadas) pela placa de vídeo..

Como você não instalou o driver da VGA, que tá fazendo tudo isso é a CPU.. Imagino o Chrome rodando aí...

Postado

Ah bueno! Eu to com essas abas abertas, e por isso notei a lentidão exacerbada! Mas se instalando o driver de vídeo resolve, menos mal! hahaha sem falar q estou usando a resolução 1920x1080.. Tem perigo danificar o processador por isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!