Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows 10 agora ta iniciando mais rápido


CaraLegall

Posts recomendados

Quando mudei para W10 demorava muito pra iniciar da bios ate a area de trabalho, dois minutos

Agora ta por volta de 50 segundos

Foi uma atualização do windows? Ou sera porque algum HD meu tava com algum problema e se consertou sozinho, nao e virus. Desde do começo não tinha, lixo do windows tambem não era, eu passava o CCleaner sempre

 

Me ajude nessa também é fácil

 

Relembrando, que nos primeiros momentos que eu tava com Windows 10, tava demorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CaraLegall disse:

Ok

Mas preciso de uma resposta de alguem que passou por isso como eu, nao só especulações e tal

 

  nesse caso terás só especulações como resposta....pois o seu sistema é diferente da pessoa X, Y, Z.... etc.... mesmo que duas pessoas utilizem o mesmo Sistema operacional., os mesmos irão conter personalizações diferentes..-

Seu sistema era lento e ficou mais rápido e queres descobrir porquê ?  complicado!! nem Jesus na causa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Manjaro disse:

 

  nesse caso terás só especulações como resposta....pois o seu sistema é diferente da pessoa X, Y, Z.... etc.... mesmo que duas pessoas utilizem o mesmo Sistema operacional., os mesmos irão conter personalizações diferentes..-

Seu sistema era lento e ficou mais rápido e queres descobrir porquê ?  complicado!! nem Jesus na causa.....

Hater Critico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como saber assim. O Windows 10 é um sistema recente e ainda serão disponibilizadas algumas atualizações para correções do sistema, assim como nos sistemas anteriores.

 

Citar

Foi uma atualização do windows? Ou sera porque algum HD meu tava com algum problema e se consertou sozinho, nao e virus.

Verifique se há atualizações recentes. O HD não vai "consertar sozinho". Se fosse vírus, fizestes algo para contornar como varredura ou instalação de programa para auxiliar o antivírus?

 

obs: ainda uso o Win 8.1, e depois de uma atualização do win update, passou a iniciar mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, .Edgar. disse:

Não tem como saber assim. O Windows 10 é um sistema recente e ainda serão disponibilizadas algumas atualizações para correções do sistema, assim como nos sistemas anteriores.

 

Verifique se há atualizações recentes. O HD não vai "consertar sozinho". Se fosse vírus, fizestes algo para contornar como varredura ou instalação de programa para auxiliar o antivírus?

 

obs: ainda uso o Win 8.1, e depois de uma atualização do win update, passou a iniciar mais rápido.

Edgar

Sim como eu disse, ja fiz varreduras detalhadas ate, Eset Nod 32

Tem atualizações recentes sim, muitas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Edgar. disse:

Não tem como saber assim. O Windows 10 é um sistema recente e ainda serão disponibilizadas algumas atualizações para correções do sistema, assim como nos sistemas anteriores.

 

Verifique se há atualizações recentes. O HD não vai "consertar sozinho". Se fosse vírus, fizestes algo para contornar como varredura ou instalação de programa para auxiliar o antivírus?

 

obs: ainda uso o Win 8.1, e depois de uma atualização do win update, passou a iniciar mais rápido.

Edgar

Sim como eu disse, ja fiz varreduras detalhadas ate, Eset Nod 32

Tem atualizações sim, muitas

 

E o mais logico, porém pode ser sim o HD, o fato de transferir os arquivos com frenquencia com o tempo pode ocasionar mudanças, tanto negativas, como positivas. 

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!