Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(OBRIGATORIO ler o primeiro POST) Limite do computador 3000, recomendação de placas ( 1º post EDITADO}


Posts recomendados

@Pocker Parabéns pela compra! E, não se esqueça que você tem direito ao jogo "Rise of Tomb Rider"! É só esperar a confirmação do pagamento no site e, mandar um email para [email protected] mencionando o número do pedido! Não sei se o jogo faz o seu estilo (E, se o o jogo vai ser aquela maravilha) mas, é de graça! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, Pocker disse:

@Foxwalt é.. q ta extorando o orçamento..vou tentar achar preço melhor nas pecas..e compra só 4gb.. e futuramente compro outro de 4gb..

Você fez a escolha certa. Mas compre outro pente de 4GB o mais rápido que puder então. Você precisa ter os 8GB para ter folga no seu tipo de uso.

 

9 horas atrás, DisturbedMind disse:

@Pocker Parabéns pela compra! E, não se esqueça que você tem direito ao jogo "Rise of Tomb Rider"! É só esperar a confirmação do pagamento no site e, mandar um email para [email protected] mencionando o número do pedido! Não sei se o jogo faz o seu estilo (E, se o o jogo vai ser aquela maravilha) mas, é de graça! 

Ah, esses jogos gratuitos... Na época em que comprei meu computador, se tivesse esperado mais dois dias, teria conseguido um deles. Não peguei a promoção daquele momento. :P

 

8 horas atrás, Pocker disse:

@DisturbedMind sim, o jogo custa 100 reais..então na real paguei 1400 na gtx 970.. ***** q estorei o orçamento :/ tentando achar opções pra economizar kk

Foi a escolha certa. Você tem uma das melhores placas de vídeo. Vai ser excelente por muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Foxwalt disse:

Você fez a escolha certa. Mas compre outro pente de 4GB o mais rápido que puder então. Você precisa ter os 8GB para ter folga no seu tipo de uso.

 

Ah, esses jogos gratuitos... Na época em que comprei meu computador, se tivesse esperado mais dois dias, teria conseguido um deles. Não peguei a promoção daquele momento. :P

 

Foi a escolha certa. Você tem uma das melhores placas de vídeo. Vai ser excelente por muitos anos.

Eu vi videos da gtx 960 vs a 970 vs a 980 a 970 fica num otimo patamar, roda do varios jogos a 60 gps tudo no maximo e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Pocker disse:

Eu vi videos da gtx 960 vs a 970 vs a 980 a 970 fica num otimo patamar, roda do varios jogos a 60 gps tudo no maximo e tal..

A diferença da GTX 970 para a GTX 980 em performance é até pequena. Só que a GTX 970 custa bem menos. Se você me perguntar qual placa tem melhor custo x benefício atualmente, eu diria que é a GTX 970. Você está com uma placa topo de linha.

 

Eu, por exemplo, tenho uma GTX 760. A placa é suficiente para maximizar quase toda a minha biblioteca de jogos em Full HD. E a sua GTX 970 é bem melhor que a minha placa. Maximiza tudo em Full HD com folga e pode até jogar muito bem em resoluções mais altas.

 

Eu não indico a GTX 980. Ou eu indico a GTX 970 (pouca diferença em performance e compensa muito mais) ou a GTX 980Ti (que é o caso extremo).

 

Você tem monitor Full HD ou superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, Pocker disse:

Vale a pena comprar na pichau?

 

Olhei o topico central dela no forum e muita gente reclamando que demora muito e são mal organizados

Toda loja sempre terá reclamações.

 

A Pichau é uma boa loja, muito bem recomendada aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker Eu acredito que sim! Ou a Gigabyte é meio fraca no quesito embalagem/lacre ou, a loja já fez os testes para comprovar que a placa está 100%! Compare o serial da caixa com o serial da placa! Se bater, instale ela e, seja feliz! Acho que não há razão para se preocupar com os lacres, mas sim com a placa! Faça todos os testes e, se apresentar algum problema, entre em contato com a loja e, acione a garantia! @Narak13 Pelo preço da 970, acho que esse não é um modelo qualquer!  E, @Thiago Atanazio Já relacionado ao fato da loja "testar" o produto antes, eu acho que deveria fazer esse teste antes de publicar o anúncio e, não depois que o cliente compra e, entra em contato com o mesmo dizendo que o produto comprado apresentou defeito! E, não é uma crítica pessoal mas, já tive esse tipo de experiência também na mesma loja! Comprei algum produto e, ou está em falta no estoque ou, "estava" com defeito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DisturbedMind pensando pelo lado do comerciante, tu recebe um lote de 1000 peças, como é que tu vai testar 1000 placas? tinha que ser uma senhora loja em termo de estrutura, um walmart da vida, amazon

nao tem tempo, espaço nem funcionario suficiente para testar as 1000, ele deve se limitar a testar as ultimas unidade q nao tem reposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!