Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,to querendo trocar o fan k veio no processador pois ele ta fazendo barulho.Gostaria de saber qual o melhor mais forte de 80mm,não quero trocar por outro cooler,somente o fan.Outra pergunta o quem vem junto com o processador costuma ser de qts cfms?

Postado

Geralmente as de 80mm são um pouco mais barulhentas. Mesmo assim, a Noctua tens uma umas de 80mm muito boas. A Ventoinha Noctua 1800RPM 80mm por exemplo. É silenciosa 17.1dB apenas e está disponivel em 3 e 4 pinos.

noctua-ventoinha-1800rpm-80mm-nf-r8-pwm.Talvez seja das melhores de 80mm

Postado

Se trocar por um mais silencioso teu processador vai acabar esquentando mais.

Pode ser que consiga fazer com que esse que tem fique menos ruidoso se ele for de 4 fios regulando sua rotação no setup do BIOS/UEFI.

Postado

Se a sua ventoinha sempre fez o mesmo barulho é uma situação, se ela começou a fazer barulho é outra coisa, ai basta substituir por outra igual e voltará ao estado original.

Os coolers estão se sofisticando e agigantando cada vez mais, portanto eles podem vir com mais de um fan, voce citou 80 mm, seria cooler do processador mesmo ou do gabinete?

568x568470f4fa1cf636adf489a764434af1eb1.

Postado

então eu queria trocar a que vai no processador,qt ao barulho eu não ligo se for barulhento mais tem k se forte,estou trocando pois o atual faz barulho porque ja esta no fim da carreira,é barulho de folga desgaste.

• Membro VIP
Postado

Qual cooler você utiliza? No caso ela aceita qualquer fan de 80mm?

Existem muitos fans de 80mm, já usei PanaFlo mas eles eram meio barulhentos por causa da velocidade, mas eficientes. 

Postado
2 horas atrás, dwatashi disse:

Qual cooler você utiliza? No caso ela aceita qualquer fan de 80mm?

Existem muitos fans de 80mm, já usei PanaFlo mas eles eram meio barulhentos por causa da velocidade, mas eficientes. 

uso o que veio com o  AMD Athlon....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!